38º Congresso Nacional dos Jornalistas – Afirmar o Jornalismo e o Papel dos Jornalistas

A Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), em parceria com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce), realizará o 38º Congresso Nacional dos Jornalistas, de 22 a 24 de agosto de 2019em Fortaleza-CE. Com o tema central Afirmar o Jornalismo e o papel dos Jornalistas: função social, viabilidade econômica e desafios da profissão, o evento deve reunir cerca de 400 participantes, com atividades no Teatro São José e no Hotel Sonata de Iracema.

INSCREVA-SE PARA O CONGRESSO