Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Logomarca

Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Menu de Ferramentas

Pesquisar conteúdo no site

Menu Principal

Arquivo

2014

2013

2012

2011

2010

2009

2008

2007

2006

2005

2004

20 de agosto de 2014

SindJustiça-CE contrata jornalista para atuar como Assessor de Imprensa

O jornalista contratado fará as funções de Assessor de Imprensa e será remunerado com o piso salarial da profissão, ou seja, R$ 3.018,93. A carga horária de trabalho diária é de 5 horas, perfazendo um total de 30 horas semanais. Os interessados deverão enviar seus currículos, com telefone de contato, até o dia 27 de agosto de 2014, para o e-mail pedrohelker@yahoo.com.br.
+ ler mais

19 de agosto de 2014

Jornalistas de impresso aprovarão pauta de reivindicações nesta quarta (20)

A diretoria do Sindjorce convoca os jornalistas empregados em empresas de jornais e revistas no Ceará para assembleia geral extraordinária da categoria, nesta quarta-feira, dia 20 de agosto, às 12 horas, em primeira convocação, e 12h30, em segunda convocação, na sede do Sindicato. Na ordem do dia, a aprovação da pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2014/2015 do segmento de impressos, com data-base em 1º de setembro.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Ação SindicalCampanha Salarial.

18 de agosto de 2014

Dia do Repórter Fotográfico: Sindjorce promove exposição e debate sobre a cobertura da Copa

Teve Copa, sim! E quem diria que este mundial de 2014 teria tantos resultados surpreendentes e imagens impactantes. E entre um jogo e outro, lá estavam os jornalistas de imagem, capturando o esforço dos jogadores e a emoção das torcidas. Essa tarefa pode ser muito prazerosa, mas nem sempre é fácil, exigindo profissionalismo e qualificação, temas que estarão em debate no dia 5 de setembro, a partir das 19 horas, no Espaço Cultural SindBar, durante exposição A Copa do Mundo na Visão dos Jornalistas de Imagem do Ceará, comemorativa ao Dia do Repórter Fotográfico, celebrado em 2 de setembro.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Sem categoria.

18 de agosto de 2014

Campanha Salarial de Impresso 2014/2015: pesquisa ouve jornalistas sobre prioridades da pauta de reivindicações

A Diretoria do Sindjorce percorreu as redações dos jornais Diário do Nordeste, O Estado e O Povo, entre os dias 12 e 14 de agosto, para consultar a base sobre as reivindicações que devem constar na pauta da Campanha Salarial 2014/2015 de Mídia Impressa. Após a tabulação do resultado da pesquisa, o próximo passo é discutir a pauta de reivindicações e aprovar a minuta da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) dos Jornalistas Empregados em Jornais e Revistas no Ceará, em assembleia geral extraordinária da categoria, agendada para esta quarta-feira (20), ao meio-dia, na sede do Sindjorce.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Ação SindicalCampanha Salarial.

18 de agosto de 2014

Comitê Regional do FNDC realiza plenária nesta quarta-feira (20)

O Comitê pela Democratização da Comunicação do Ceará, regional do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), convoca para plenária estadual, marcada para o dia 20 de agosto de 2014, às 18h30, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce). A proposta de pauta do encontro inclui novos parceiros e mobilização estadual, bem como agenda de lutas de 2014.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em FNDCAção SindicalAgenda.

18 de agosto de 2014

Mova-se denuncia excesso de terceirização na TV Ceará

Desde 2009, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) vem se manifestando sobre a necessidade de realização de concurso público para combater o excesso de trabalhadores terceirizados no Estado, com destaque para aqueles lotados na Fundação de Teleducação do Ceará (FUNTELC), mantenedora da TV Ceará. O problema é abordado no jornal do Sindicato dos Trabalhadores no serviço Público Estadual do Ceará (Mova-se), edição de junho de 2014.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em DiplomaSem categoria.

14 de agosto de 2014

FENAJ e Sindicatos buscam acelerar instalação de Comissão Especial para analisar PEC do Diploma

A instalação da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que analisará a PEC do Diploma - composta por 24 membros titulares e de igual número de suplentes - ainda depende das indicações das lideranças de alguns partidos. Juntamente com os Sindicatos de Jornalistas, a FENAJ, que sugeriu como relator o deputado Hugo Leal (PROS/RJ), desenvolve contatos com parlamentares para acelerar a tramitação da matéria.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Diploma.

7 de agosto de 2014

Desrespeito: Sindicato patronal não manda representante para negociação de rádio e TV

Embora tenham sido comunicados pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/CE) desde o dia 26 de junho, os patrões não mandaram representantes para a 8ª rodada de negociação da Campanha Salarial de Rádio e TV 2014, marcada para acontecer na manhã desta quarta-feira (6), na sede da Superintendência. Esta é a terceira vez que o Sindicato das Empresas Proprietárias de Emissoras de Rádio e Televisão do Estado (Sindatel) não envia preposto para uma reunião com o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce), num claro desrespeito a toda a categoria.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Ação SindicalCampanha Salarial.

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.


Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

RSS

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.

Fechar