Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Menu Principal

17 de setembro de 2004

Café da mobilização reuniu jornalistas na porta da Ceará Rádio Clube

Os jornalistas cearenses se reuniram na última sexta-feiras, às 8 horas, no "Café da Mobilização". Uma grande mesa foi armada na calçada defronte à sede da Ceará Rádio Clube, onde estão acontecendo as mesas de negociação.

16 de setembro de 2004

Nota de Repúdio

Nós, jornalistas profissionais no Estado do Ceará, em campanha salarial, repudiamos a tentativa das empresas de jornais e revistas cearenses de precarizar a profissão de jornalista
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Notas e AvisosCampanha Salarial.  marcador Tags  Campanha Salarial.

15 de setembro de 2004

Assembléia de Jornalistas delibera sobre proposta patronal nesta quinta

A proposta apresentada pelas empresas de jornal e revista, durante a quarta rodada de negociações da campanha salarial 2004/2005, ocorrida ontem pela manhã, frustrou a comissão de negociação do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce).
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Campanha Salarial.  marcador Tags  Proposta Patonal - Assembléia - Campanha Salarial.

3 de setembro de 2004

Negociações Avançam na Segunda Rodada

Das 54 cláusulas da convenção coletiva de trabalho proposta pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) ao Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas, 34 foram aprovadas hoje, durante a segunda rodada de negociações entre patrões e empregados. A maioria das cláusulas consensuais refere-se a direitos sociais e sindicais
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Campanha Salarial.  marcador Tags  Negociações - CUT - Campanha Salarial.

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.

Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.