Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

19 de junho de 2005

Carta à Sociedade

+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Notas e Avisos.  marcador Tags  Diploma - Formação Profissional - FENAJ - Notas Oficiais.

13 de junho de 2005

Conselho aprova FENAJ-Prev

Os representantes dos Sindicatos junto à FENAJ também aprovaram, no dia 11 de junho, a criação do Plano de Previdência dos Jornalistas. O FENAJ-Prev será uma carteira especial com valor mínimo de ingresso de R$ 25,00.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  FENAJ - Previdência - Conquistas.
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  Saúde - Direitos.

13 de junho de 2005

Reforma Sindical: FENAJ quer retirada da PEC

Em reunião do seu Conselho de Representantes, realizada sábado (11/06) e na qual o Ceará esteve presente, a FENAJ posicionou-se contra o projeto de reforma sindical do governo federal e Fórum Nacional do Trabalho (FNT) e pela retirada da Proposta de Emenda Constitucional 369/05.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  Debate - FENAJ - Reforma Sindical.
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  Notas e Avisos - Homenagem.

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.

Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.