Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Menu Principal

21 de setembro de 2006

Jornalistas devem intensificar envio de e-mails pela sanção do PLC 79/04

Segue a campanha de difamação da FENAJ e seus diretores. A maioria dos "penas alugadas" utiliza um conhecido e condenável recurso de retórica: na falta de argumentos, ataque seu oponente. Até ao velho e surrado anti-comunismo estão apelando.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  Diploma - Notas e Avisos - FENAJ.

20 de setembro de 2006

FENAJ completa 60 anos cumprindo seu papel na história

Primeira federação de trabalhadores a realizar eleições diretas, a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) completa 60 anos, neste 20 de setembro, celebrando sua história de luta, perseverança e ousadia juntamente com os Sindicatos
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  FENAJ - Comemorações - Homenagem.

13 de setembro de 2006

Representantes de jornalistas e radialistas discutem conflitos das profissões

[13566] A regulamentação profissional dos jornalistas volta à pauta de debates nesta quinta-feira (14/9). Representantes da FENAJ e da Fitert se reunirão em São Paulo, com mediação da Secretaria de Organização da CUT, para discutir as áreas de sombreamento entre as profissões de Jornalista e Radialista.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  Diploma - CUT - Debate.

12 de setembro de 2006

Participe do Entrevistas da Fenaj com Armando Rollemberg

O ex-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas, Armando Rollemberg, é o convidado da coletiva da Fenaj desta semana. Ainda há tempo de você participar da entrevista enviando, até às 18 horas desta terça-feira (12/09), suas perguntas para boletim@fenaj.org.br
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  FENAJ - Entrevistas.

10 de setembro de 2006

É preciso mobilização para respaldar as propostas de nossas entidades

Dentro das atividades alusivas aos 60 anos da FENAJ, o ex-presidente da entidade, Armando Rollemberg, ex-presidente da FELAP (Federação Latinoamericana de Periodistas) e da OIJ (Organização Internacional dos Jornalistas) é o entrevistado desta edição da coletiva da Federação. A jornalista e professora cearense Adísia Sá é a próxima convidada.

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.

Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.