Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Pesquisar conteúdo no site

Menu Principal

25 de setembro de 2007

Festa de posse da nova diretoria do Sindjorce é nesta sexta-feira (27/07)

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) convida para a festa de posse dos diretores eleitos para o triênio 2007/2010. A posse está marcada para esta sexta-feira, dia 27 de julho, às 20 horas, na Associação de Docentes da UFC (Adufc), localizada na Avenida da Universidade, 2346. Após a posse solene, será servido coquetel aos convidados, com show dançante de Diego e Banda.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Eleições.  marcador Tags  Posse.

22 de setembro de 2007

Mais um atentado contra os jornalistas. FENAJ cobra providências das autoridades e das empresas

A Federeação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) exige das autoridades imediata e rigorosa apuração do atentado contra o repórter Amauri Ribeiro Júnior, do jornal Correio Braziliense, baleado na Cidade Ocidental na tarde de quarta-feira (19/09), em Brasília. Amauri estava trabalhando numa série de reportagens sobre a violência no entorno de Brasília. Há fortes indícios de crime de mando.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  Atentado - FENAJ - Liberdade de Imprensa.
Publicado por autor: sindjorce em Eleições.  marcador Tags  resultado - Chapa - Posse.

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.

Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.