Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Menu Principal

27 de maio de 2008

Aniversário do Sindjorce repercute na Câmara Federal

Associado número 41 do Sindicato dos Jornalistas no Ceará, o deputado federal Mauro Benevides fez um discurso na Câmara Federal, em Brasília, na sessão do dia 27 de maio, em homenagem aos 55 anos do Sindjorce.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Um Pouco de História.  marcador Tags  Aniversário - Legislação.

25 de maio de 2008

Transferida para próxima semana coletiva com presidente da Apijor

A coletiva com o presidente da Apijor (Associação Brasileira para a Proteção da Propriedade Intelectual dos Jornalistas), Paulo Canabrava Filho, foi novamente transferida.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.

22 de maio de 2008

Edilmar Norões assina CCT dos jornalistas de rádio e TV

Na última terça-feira (20/05), seis dias antes do aniversário de 55 anos do Sindjorce, a diretoria do sindicato comemorou a notícia: a CCT original dos jornalistas de rádio e TV estava assinada pelo presidente do sindicato patronal, Edilmar Norões, e homologada pela Superintendência Regional do Trabalho no Ceará (SRT/CE).
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Campanha Salarial.  marcador Tags  Rádio e TV - CCT - Conquistas.

22 de maio de 2008

Participe do dia em defesa do diploma

Os jornalistas de todo o país realizam nesta terça-feira, dia 21 junho, o Dia Nacional em Defesa da Formação e Regulamentação Profissional do Jornalista. Entre as atividades, será distribuída uma carta à sociedade e uma moção de apoio à campanha para sensibilizar a justiça, que deverá julgar, em agosto, recurso da Federação Nacional dos Jornalistas contra decisão que acaba com a obrigatoriedade do diploma. Assine a moção e envie por e-mail aos responsáveis.

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.

Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.