3 de junho de 2008

Seqüestro e tortura de profissionais de imprensa no Rio geram protestos

O seqüestro e tortura de uma repórter, um fotógrafo e um motorista do jornal O Dia por uma milícia que domina a Favela do Batan, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, gerou forte reação do Sindicato da categoria e da FENAJ. Além de providências das autoridades, as duas entidades cobram providências das empresas jornalísticas. Nesta segunda-feira (02/06) as entidades lançaram duas notas e foi definido um plano de ação para atacar o problema.
+ ler mais