16 de julho de 2008

Jornalismo e Frustração

Olá. Vou me apresentar como Sofia. Sou formada desde 2006. Escolhi o jornalismo não por um mero acaso e sim por amor. Uma paixão indescritível que desde criança eu contava em alto e bom som que seria jornalista quando perguntavam o que eu seria quando crescer. Entrei na faculdade achando que assim que me formasse estaria empregada e ficaria feliz profissionalmente.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Artigos.  marcador Tags  Estágio - Diploma - Opinião.