Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Pesquisar conteúdo no site

Menu Principal

21 de janeiro de 2009

Jornalistas, estudantes de Comunicação Social e interessados em folia e boa conversa dão prosseguimento ao projeto Conversa Afinada em 2009. A primeira edição do ano terá como tema "Construindo um Novo Carnaval". O encontro será no dia 29 de janeiro, a partir das 19 horas, no espaço cultural Sindbar (rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres).
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Conversa Afinada.

Jornalistas do Rio de Janeiro produzem edição extra da Tribuna da Imprensa

Em negociação realizada nesta segunda-feira (19/01) com a direção da Tribuna da Imprensa, intermediada pelo Sindicato dos Jornalistas do Município do Rio de Janeiro, os jornalistas da empresa decidiram produzir uma terceira edição extra do jornal com um anúncio de página inteira da Fetranspor
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Direito do Trabalhador.  marcador Tags  Negociações - Conquistas.

21 de janeiro de 2009

Executiva da FENAJ terá reunião em Brasília, participará da reunião.

Nos dias 24 e 25 de janeiro, em Brasília, a Executiva da FENAJ terá sua primeira reunião presencial de 2009. Entre os assuntos a serem apreciados na extensa pauta de lutas da categoria constam campanhas como a de defesa do diploma e contra a precarização das relações de trabalho, os preparativos para o Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (ENJAC)
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  Notas e Avisos - Debate - FENAJ.

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.

Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.