Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Pesquisar conteúdo no site

Menu Principal

18 de fevereiro de 2009

Convocação da Conferência de Comunicação deve ocorrer até o início de março

Representantes da Comissão Pró-Conferência Nacional de Comunicação reuniram-se com o assessor do Ministério das Comunicações, Marcelo Bechara, no dia 10 de fevereiro. Apresentaram sua proposta de tema, calendário e de composição do Grupo de Trabalho que coordenará o processo da 1ª Conferência Nacional. As definições sobre o processo e o decreto presidencial de convocação, no entanto, só devem ocorrer após o Carnaval.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em FNDC.  marcador Tags  FNDC.

18 de fevereiro de 2009

Quem Matou a Pau... ta! em 2009

A Associação Carnavalesca, Recreativa e Etílica-Cultural Matou a Pau... ta! se despediu do Pré-Carnaval 2009 de Fortaleza, no último sábado, 14 de fevereiro, como um "espaço" já consolidado para a confraternização entre os profissionais da comunicação no Ceará e quem quiser se juntar a eles: amigos e familiares de jornalistas e simpatizantes do bloco.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Bloco Matou a Pau...ta.  marcador Tags  Carnaval - Sindjorce - Agenda.
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  FENAJPrev - FENAJ - Previdência.

12 de fevereiro de 2009

Matou a Pau...ta! no último sábado do Pré-Carnaval

O bloco de pré-Carnaval dos jornalistas do Ceará realiza nesse sábado, 14 de fevereiro, o último desfile de 2009. A concentração será às 17 horas, no Centro Cultural Banco do Nordeste - Rua Floriano Peixoto, 941. Além da empolgação e do bom-humor característicos dos seus quatro anos de folia, o Matou a Pau...ta! levará ao Centro da cidade na despedida do Pré-Carnaval de 2009

4 de fevereiro de 2009

Pré-Carnaval: bloco Matou a Pau...ta! arrasta jornalistas pelas ruas do Centro de Fortaleza

O Matou a Pau...ta!, o bloco de pré-Carnaval mais bem informado do Brasil, arrastou foliões pelas ruas do Centro de Fortaleza no último sábado, dia 31 de janeiro. A concentração do bloco dos jornalistas cearenses e simpatizantes começou no Centro Cultural do Banco do Nordeste e foi parar na Praça dos Leões, onde aconteceu um baile com direito a frevo, marchinhas, máscaras, fantasias, confetes e serpentinas.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Bloco Matou a Pau...ta.  marcador Tags  Diploma - Carnaval - Agenda.

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.

Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.