Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Pesquisar conteúdo no site

Menu Principal

30 de abril de 2009

Vamos todos ao ato do Dia do Trabalhador defender o diploma e o direito a reajuste digno

O Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, é data marcada para atividades pela valorização da profissão de jornalista, incluindo a defesa do diploma e o direito a reajuste digno. A luta em prol dessas e de outras bandeiras da classe trabalhadora fará parte das atividades programadas pela Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE), a partir das 15 horas, na Praça do Ferreira.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  Diploma - FENAJ.

STF começa julgamento sobre Lei de Imprensa

[stfcomecajulgamentosobreleideimprensa] A maior Corte do País realiza sessão para julgamento da Lei de Imprensa e do recurso que questiona a obrigatoriedade do diploma para o exercício do Jornalismo. A presidente do Sindicato dos Jornalistas do Ceará, Déborah Lima, e a secretária-geral da entidade, Cristiane Bonfim, estão em Brasília para acompanhar o julgamento.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  FENAJ - Agenda.

1 de abril de 2009

Estudantes e jornalistas assistem à sessão do STF em telão montado no Sindjorce

A sessão do Supremo Tribunal Federal está sendo transmitida por um telão montado no Espaço Cultural do Sindjorce. A transmissão é feita pela TV Justiça. Estudantes e profissionais de Jornalismo acompanham o julgamento da Lei de Imprensa e aguardam a apreciação do recurso que questiona a obrigatoriedade do diploma para o exercício profissional.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.  marcador Tags  Agenda.

Supremo adia votação sobre diploma e Lei de Imprensa

A pedido do presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, relator do recurso que questiona a formação superior específica para o exercício do Jornalismo, o julgamento foi adiado. A data da votação está indefinida.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Atos mobilizações e protestos.

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.

Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.