Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Logomarca

Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Menu de Ferramentas

Pesquisar conteúdo no site

Menu Principal

Arquivo

2014

2013

2012

2011

2010

2009

2008

2007

2006

2005

2004

27 de dezembro de 2011

Nota de pesar

É com profundo pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) e a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) comunicam o falecimento de Maria Socorro Novais Eleutério, mãe da deputada estadual Eliane Novais e do secretário especial do diretório nacional do PSB, Sérgio Novais. Maria Socorro Novais Eleutério estava internada no Hospital São Carlos. A morte foi causada por motivo de complicações respiratórias. O velório aconteceu pela manhã, na Funerária Ethernus, e o enterro será no Cemitério Parque da Paz, às 17h.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Sem categoria.

26 de dezembro de 2011

Sindjorce entra em recesso de fim de ano no dia 28 de dezembro

O Sindicato dos Jornalistas no Ceará (Sindjorce) informa que, a partir do dia 28 de dezembro, entraremos em período de recesso. Só retornamos o funcionamento normal aos associados a partir de 3 de janeiro de 2012. A todos, desejamos um Ano Novo repleto de realizações e lutas em defesa da nossa categoria.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Notas e Avisos.

26 de dezembro de 2011

Jornalistas de rádio e TV reivindicam reajuste salarial de 13%

Em assembleia realizada nesta segunda-feira (26/12), na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce), os profissionais empregados em emissoras de rádio e televisão no Estado aprovaram proposta da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da Campanha Salarial 2012 dos jornalistas de mídia eletrônica, com data base em janeiro de 2012. A minuta aprovada pela categoria estabelece um reajuste de 13% sobre piso e demais salários.
+ ler mais

26 de dezembro de 2011

Diretores do Sindjorce figuram entre os 200 jornalistas brasileiros mais premiados de todos os tempos

Os jornalistas Evilázio Bezerra e Samira de Castro, respectivamente diretor executivo e presidente em exercício do Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce), figuram na lista dos 200 profissionais mais premiados de todos os tempos no Brasil, segundo levantamento do portal Jornalistas & Cia. O ranking, que gerou a criação de um Centro de Memória dos Prêmios de Jornalismo do Brasil, pesquisou quase 70 prêmios na área, do país e do exterior.
+ ler mais

22 de dezembro de 2011

Mensagem de Natal

Despedimo-nos de 2011 com a festa maior da cristandade e um ano novo que se anuncia cheio de esperança de um mundo melhor. Neste momento em que o humano está presente no coração de todos, o Sindjorce faz uma reflexão madura dos nossos passos, para abraçarmos 2012 coesos e fortalecidos.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Notas e Avisos.

22 de dezembro de 2011

Nota de pesar

É com profundo pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) e a Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) comunicam o falecimento de Neuza Nogueira Barreto Saundares, mãe da jornalista da Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF), Neuza Saunders. O Sindjorce e a FENAJ manifestam profundo pesar com a perda e hipotecam sua solidariedade com os integrantes e amigos da família Saunders.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Notas e Avisos.

21 de dezembro de 2011

Campanha Salarial 2012: jornalistas de mídia eletrônica discutem pauta de reivindicações em café da manhã

Jornalistas de rádio, TV e portais do Ceará têm encontro marcado nesta segunda-feira (26), durante café da manhã no SindBar, para debater a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2012. Em seguida, uma comissão de diretores do Sindjorce visitará as redações para dar os informes da assembleia. As reivindicações aprovadas pelos trabalhadores serão encaminhadas ao sindicato patronal e à Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), que agendará a primeira rodada de negociação.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em AgendaCampanha Salarial.

21 de dezembro de 2011

Jornalistas de O Povo, Diário e O Estado passam Natal sem reajuste

Os jornalistas empregados em jornais e revistas do Ceará vão passar o Natal sem reajuste salarial. Por intransigência das empresas, que não deram qualquer resposta à contraproposta lançada pelo Sindjorce na última reunião realizada na SRTE/CE, no dia 7 de dezembro, a Campanha Salarial 2011/2012 de Impresso se arrasta sem desfecho desde setembro. “Não existe espírito natalino para os patrões. A insensibilidade dos proprietários de jornais com os funcionários é impressionante. Mesmo sabendo que, em pleno Natal, pais e mães de família estão sem reajuste, eles insistem na tática de matar os jornalistas no cansaço”, afirma a presidente em exercício do Sindjorce, Samira de Castro.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Campanha Salarial.

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.


Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

RSS

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.

Fechar