Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Pesquisar conteúdo no site

Menu Principal

30 de maio de 2011

FenajPrev: Sindjorce oferece plano de previdência complementar para sindicalizados

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) encaminhou, nesta segunda-feira (30/05), os documentos de adesão da entidade à FenajPrev, o plano de previdência privada dos jornalistas brasileiros. O processo está em andamento desde o ano passado, após a aprovação da tese apresentada pelo Sindjorce no 34º Congresso Nacional dos Jornalistas, realizado em Porto Alegre (RS), em agosto de 2010.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Sem categoria.

26 de maio de 2011

Departamento de Aposentados discute criação de cineclube nesta sexta-feira (27/05)

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) realiza nesta sexta-feira (27/05), às 17h, no espaço cultural SindBar, mais uma reunião dos jornalistas do Departamento de Aposentados. Na pauta, a criação de um Cineclube, para reunir os amantes da sétima arte. O presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Celso Schröder, prestigiará o evento.
+ ler mais
Publicado por autor: sindjorce em Sem categoria.

23 de maio de 2011

Jornalista de rádio e tv: reajuste será pago em junho

Em virtude das eleições para a nova diretoria do Sindicato das Empresas Proprietárias de Rádio e TV no Ceará (Sindatel), a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2011 dos jornalistas de mídia eletrônica ainda não pôde ser lançada no Sistema Mediador da Superintendência Regional do Trabalho (SRTE). Segundo o presidente do sindicato patronal, jornalista Edilmar Norões, as pendências do Sindatel na SRTE não atrasarão o reajuste dos empregados.

23 de maio de 2011

Urgência para votação da PEC do Diploma depende apenas de Sarney, avalia Pimentel

A votação do requerimento, assinado por dez líderes partidários, de pedido de urgência para inclusão da Proposta de Emenda Constitucional 33/09 (a PEC do Diploma) na pauta do Senado depende exclusivamente da decisão do presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP). A análise é do senador José Pimentel (PT-CE), que defende a aprovação da matéria. Desde a segunda semana deste mês, o requerimento encontra-se na Mesa Diretora do Senado, aguardando a decisão de Sarney para que seja submetido à análise dos 81 senadores.

23 de maio de 2011

Diretoria do Sindjorce promove ato de apoio à PEC do Diploma durante aniversário de Eliana Gomes

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) promoveu, neste domingo (22), ato de apoio à aprovação da PEC do Diploma no Senado, durante celebração de aniversário de 50 anos de idade da vereadora Eliana Gomes (PCdoB), realizado no Passeio Público. A vereadora tem sido uma das mais engajadas em defesa das bandeiras dos jornalistas cearenses.

Assessores de imprensa: Sindjorce intensifica preparativo para o II EEJAC

O Sindjorce em parceria com a empresa de eventos Maestria, intensifica os preparativos para o II Encontro Estadual dos Jornalistas em Assessoria de Comunicação no Ceará (EEJAC). Com o tema O jornalismo e a liberdade de expressão nas assessorias de imprensa, o II EEJAC ocorrerá no último fim de semana de agosto com a abertura prevista para o dia 26, no teatro do Centro Dragão do Mar de Ate e Cultura.

23 de maio de 2011

Sindjorce participa de seminário nacional sobre o marco regulatório das comunicações

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Ceará (Sindjorce) participou do seminário “Marco regulatório – Propostas para uma comunicação democrática”, realizado nos dias 20 e 21 de maio, no Rio de Janeiro, pelo Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC).

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.

Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.