Categoria se despede de 2015 com festa na Crocobeach

1a503c1f-54b2-4dd1-9765-387bbbab69c3A Diretoria do Sindjorce recebeu a categoria em confraternização natalina, realizada no dia 19 de dezembro, na Praia do Futuro. Pela primeira vez, o Complexo Crocobeach abrigou a festa, que reuniu cerca de 200 convidados, entre jornalistas, familiares e assessores do sindicato.

Ao som da banda NPB, os jornalistas desfrutaram de uma feijoada completa, além de petiscos a base de frutos do mar, cevreja, caipirinha, água e refrigerante. As crianças puderam brincar no parque aquático e no pula-pula.

O ponto alto da festa foi o tradicional sorteio de brindes. Em sua fala, a presidente do Sindjorce, Samira de Castro, destacou a necessidade de união da categoria para o combate à precarização das condições de trabalho.

“Foi um ano difícil, mas com importantes vitórias no final, como o reajuste acima da inflação conquistado na Campanha Salarial de Mídia Impressa e ação judicial procedente contra a TV Cidade, que terá de pagar as diferenças salariais aos jornalistas contratados ilegalmente como radialistas , incluindo os repórteres cinematográficos”, afirmou.

Samira de Castro destacou, ainda, o sucesso do XX Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (ENJAI), realizado na Capital cearense em outubro. c1ed4835-571d-42a8-86b9-a0ca1626bfad

Fotos: Evilázio Bezerra


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA