Convênio com a Cultura Inglesa garante 18% de desconto para associados e seus dependentes

O Sindicatos dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) fechou convênio com a Escola de Idiomas Cultura Inglesa, garantindo desconto nos cursos regulares de Inglês para jornalistas sindicalizados em dia e estudantes pré-sindicalizados. Os interessados têm desconto de 18% nas tabela semestral, nas unidades Meireles, Via Sul e Bairro de Fátima.

O convênio beneficia também os parentes diretos dos associados (pais, filhos e cônjuges). Para ter direito ao desconto, basta solicitar uma declaração de adimplência à Secretaria do Sindjorce e apresentá-la no ato da matrícula do curso escolhido, juntamente com a carteira da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) dentro do prazo de validade.

O desconto não é cumulativo com outras promoções, sendo aplicado no montante das parcelas do curso regular, destinado para jornalistas e dependentes, nas Unidades conveniadas.

Conheça a Cultura Inglesa

Fundada em 1934, a Cultura Inglesa foi formada com o objetivo de se tornar um centro de integração cultural entre a Grã-Bretanha e o Brasil, e de oferecer serviços educacionais de alta qualidade, tanto na área pedagógica quanto cultural. Hoje é reconhecida como referência para quem se dedica ao estudo da língua inglesa.

Desde 1987 em Fortaleza ensinando inglês, promovendo atividades culturais, desenvolvendo programas de Intercâmbio e divulgando a Grã-Bretanha.

Com a tradição de 80 anos no Brasil e há mais de três décadas atuando em Fortaleza, a Cultura Inglesa tem a missão de oferecer soluções inovadoras de ensino para o desenvolvimento dos clientes, dedicando-se exclusivamente à língua inglesa. Por isso é caracterizada como escola, onde os alunos imergem no universo deste idioma, sendo crianças, jovens e adultos.

É a única escola de idiomas no Estado a ser parceira do Google for Education. A parceria proporciona a vivência no inglês de uma forma completamente inovadora tendo as ferramentas exclusivas do Google: aulas dinâmicas; recursos interativos e conteúdos reais usados no dia a dia de um inglês nativo.

Mais informações:
Cultura Inglesa Via Sul – (85) 3031.8200