Convênio com Hapvida possibilita plano de saúde com 30% de desconto para sindicalizados

O Sindicato dos Jornalistas no Ceará (Sindjorce) fechou uma parceria com uma administradora de saúde, viabilizando para todos os jornalistas sindicalizados a possibilidade de contratarem planos do Hapvida com preços diferenciados.  O convênio oferece mais de 30% de desconto na tabela vigente a filiados e seus familiares diretos.

“A nossa vida hoje em dia, independente da profissão, é tão corrida, que muitas vezes não sobra tempo para cuidarmos da nossa saúde. Mas mesmo assim, é necessário nos esforçarmos e pararmos um pouco para fazer um check-up completo, e verificarmos se está tudo em ordem com o nosso corpo e mente”, comenta a diretora da Administração e Finanças do Sindjorce, Germana McGregor.

“É importante manter um plano de saúde para qualquer eventualidade, principalmente na profissão de jornalista, que sofre grande estresse durante o período de trabalho e muitas vezes, fora dele. É por isso, que o Sindjorce fecha parceria com o Plano de Saúde Hap Vida”, acrescenta a dirigente sindical.

Podem aderir ao plano os jornalistas sindicalizados e seus dependentes, desde que comprovem vínculo associativo com o Sindjorce e estejam em dia com as mensalidades da entidade. Para adquirir o benefício, basta agendar uma visita com as representantes Elenita Lima – (85) 99670.0509 ou 98620.3960, Alba Conceição – (85) 98761.45 63 e Mazé Azevedo – (85) 8806.6060. No ato da visita, o associado solicita os preços dos planos da tabela praticada para o sindicato.