Convênio com o CNA Idiomas garante 25% de desconto para associados

logo-cnaO Sindicatos dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) renovou convênio com o CNA Idiomas, garantindo descontos nos cursos de Inglês e Espanhol, para jornalistas sindicalizados em dia e estudantes pré-sindicalizados. Os interessados têm desconto de 25% nas mensalidades, nas unidades CNA Aldeota, Costa Barros,Fátima, Parquelândia e Via Sul.

O convênio beneficia também os dependentes legais dos associados (filhos e cônjuges). Para ter direito ao desconto, basta solicitar uma declaração de adimplência à Secretaria do Sindjorce e apresentá-la no ato da matrícula do curso escolhido, juntamente com a carteira da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

O desconto não é cumulativo com outras promoções, sendo aplicado no montante das parcelas do curso regular, destinado para jornalistas e dependentes, nas Unidades conveniadas.

Saiba mais sobre o CNA

O CNA é uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, com 40 anos de experiência no ensino de inglês e espanhol. Possui mais de 570 escolas operando por meio do sistema de franchising em todo o território nacional.

A metodologia avançada possibilita ao aluno fluência ao falar, ler, escrever e compreender o idioma naturalmente vivenciando situações do dia a dia. Em 2012, a Rede obteve pela 21ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

O CNA também recebeu o Selo 5 Estrelas da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, além de ter sido um dos finalistas do Prêmio ABF-AFRAS Destaque Responsabilidade Social. A rede também é representante exclusiva no Brasil dos certificados de proficiência em inglês da Câmara de Indústria e Comércio de Londres (LCCI, na sigla em inglês, instituição com mais de 100 anos de tradição), sendo o ELSA (English Language Skills Assessment) o principal deles.

Mais Informações:
CNA Aldeota – (85) 3085-7030