Início Convênios

Convênios

Descontos e vantagens válidos para jornalistas sindicalizados e estudantes pré-sindicalizados

Você conhece o clube de vantagens do Sindjorce para os associados? Por meio de convênios, os jornalistas sindicalizados e os estudantes pré-sindicalizados têm descontos em escolas, curso de idiomas, faculdades, clínica, profissionais liberais e outros estabelecimentos.

Para ter direito aos benefícios, basta solicitar uma declaração de adimplência (no caso de jornalistas profissionais) junto à Secretaria do Sindjorce e apresentá-la ao parceiro escolhido, juntamente com a carteira da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

Caso deseje sugerir alguma empresa ou profissional liberal para ser um conveniado, mande e-mail para sindjorce@sindjorce.org.br, com os contatos do possível parceiro.

Ethernus
10% de desconto no Plano Zelo Prime Anual e Adesão Zero, nas mensalidades, destinado a jornalistas, dependentes e estudantes pré-sindicalizados.
O convênio oferece: atendimento exclusivo de um consultor 24h, traslado e cobertura nacional sem limite de km, serviço funerário completo, quitação de todas as taxas de cemitérios privados ou públicos do país, opção por cremação no plano sem cobrança adicional, urnas exclusivas, coroas de flores, exumação e lápide.
Serviço:
A Ethernus fica na Rua Padre Valdevino, 1688 Aldeota
Para dúvidas e adesão: Jamylle Oliveira – (85) 98158.4719 | jamylle.oliveira@grupozelo.com
Instagram: @grupozelobr
Facebook: Grupo Zelo

Clinicare Clínica Médica
30% de desconto em exames realizados na clínica, conforme tabela.
30% a 60% de desconto em consultas médicas, conforme tabela.
As vantagens abrangem os associados em dia com o Sindicato, bem como seus respectivos familiares, cônjuges e dependentes diretos.

Serviço:
Clinicare Clínica Médica – (85) 3051.1127
E-mail: clinicareclinicamedica@gmail.com
Endereço: Rua Professor Carlos Lobo, 263 – Parque Manibura, Fortaleza-CE

Tabela de valores com o desconto disponibilizados aos associados do Sindjorce. (Clique aqui)

Jornalistas filiados e seus familiares têm 20% de desconto para as compras à vista, 10% para pagamentos efetuados no cartão de crédito e ainda parcelado em 6 vezes, além de 12 parcelas nos cartões para os preços de tabela. A ótica Pontual trabalha exclusivamente com óculos de grau, de sol e lentes de contato, e o exame de vista sai de graça.

Os jornalistas podem contar com o atendimento personalizado em dois endereços: Av. Godofredo Maciel, 2533 – Maraponga – Fone: (85) 3298.5104 e Av. Osório de Paiva, 2053 – Vila Pery – Fone: (85) 3483.7723.

Colégio Espaço Aberto
Desconto de 20% nas mensalidades em todas as sedes da escola, turnos e séries.
O Colégio dispõe de turmas reduzidas, período integral e disciplinas diferenciadas como artes, música, teatro, dança, formação humana e idiomas, já inclusas na mensalidade.

Sede Dom Luis – Av. Dom Luís, 730 / Tel: 3304.0200
Sede Cocó – Rua Bento Albuquerque, 1671 / Tel: 3304.0700

O Clube Bancorbrás é o seu melhor companheiro de viagem. O cliente pode adquirir quantos títulos quiser, cada um com 7 diárias por ano, a contar da data de registro. Com ele, você tem diárias por ano, para usar em mais de 10.000 hotéis conveniados no Brasil e no exterior.

A parceria com o Sindjorce oferece 50% de desconto na tarifa de adesão.

Vantagens:

• Assistência em viagens: Plano de assistência em viagens, disponível a partir de 50 km da residência, 24h por dia, no Brasil e no exterior (auxílio no transporte em caso de lesão ou doença, roubo, furto ou extravio de bagagem, etc.);
  • Mais vantagens: Descontos em diversas lojas parceiras;
  • Seguro Super Premiado: Cobertura contra acidentes pessoais garantida pela SulAmérica, sem custo adicional. Além disso, os clientes adimplentes recebem um número da sorte que dá direito a participarem de 4 sorteios por mês cada um com um prêmio de R$ 10.000,00. Os sorteios acontecem no último sábado de cada mês de acordo com os resultados da loteria federal;
  • Suporte à hospedagem: Se der algo errado com o hotel durante a estadia, o cliente poderá entrar em contato com a Bancorbrás para a mesma interceda junto ao hotel conveniado para melhor solução.
  • Transferência de diárias para beneficiários;
  • Conversão das diárias em pacotes de viagens na Agência Bancorbrás;
  • Compra de passagens aéreas com até 30% de desconto nas companhias GOL, LATAM, AVIANCA e AZUL, com reservas marcadas em seu ambiente restrito;
  • Controle de qualidade dos hotéis;
  • Mais Segurança e Conforto em suas viagens.
  • Sistema de reservas on-line que oferece maior comodidade;
  • Hospedagem com qualidade e melhores preços;

Mais informações:
3304-6999 ou 98122-0099 Érica Guedes – Responsável no Ceará.
3004-1516 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 814 1516 (Demais Localidades)
2ª a 6ª feira, das 8h às 20h e sábado, das 8h às 14h.
Ou acesse o site: www.bancorbras.com.br

*Descontos sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Colégio Batista
Um aluno matriculado: desconto de 30%;
Dois matriculados da mesma família: descontos de 30% e 35%;
Três alunos matriculados da mesma família: descontos de 30%, 35% e 40%;
Quatro alunos da mesma família: descontos de 30%, 35%, 40% e 45%.

Aldeota – (85) 4008-2300

Edson Queiroz – 85) 3273-1282

Varjota – (85) 3267-2929

Seis Bocas – (85) 3273-4742

CNA Idiomas
Descontos de 25% nas mensalidades nas unidades CNA Aldeota, Costa Barros, Fátima, Parquelândia e Via Sul.
O convênio beneficia também os dependentes legais dos associados (filhos e cônjuges).

Contatos:
3085-7030 Aldeota / 3393-8000 Fátima / 3879-7007 Costas Barros / 3393-0073 Via Sul

Faculdade CLD
Desconto de 50% nas mensalidades do MBA em Gestão da Comunicação Mercadológica.
Curso voltado para os profissionais das áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo e Administração e afins, que desejam se especializar e tenham interesse em conhecer mais sobre a gestão estratégica e a implementação de ações de marketing e comunicação. As aulas acontecerão às sextas-feiras (à noite) e sábados (manhã e tarde em semanas alternadas).

Rua 25 de Março, 882, Centro
Informações: (85) 3464-5522.
www.faculdadecdl.edu.br

Doutor Lubrifica Fortaleza
O Doutor Lubrifica Fortaleza oferece soluções automotivas delivery. Com a parceria, os jornalistas sindicalizados têm 10% de desconto nos serviços oferecidos pela franquia, como troca de óleo e filtros de carros, motos e caminhões.

Av. Francisco Sá, 5193, Fortaleza
(85) 9 99005551 / 991005860 / 985751018

CityCor Ceará
Mais completa unidade cearense de diagnóstico com diversas especialidades e ênfase em Cardiologia. 30% de desconto em consultas e exames.

Procedimentos: Eletrocardiograma (ECG); Ecocardiograma Doppler; Bidimensional Transtorácico e Transesofágico; Ecocardiograma 3D; Teste ergométrico; Teste de esforço cardiopulmonar; Monitorização Ambulatorial de Pressão Arterial (Mapa); Eletrocardiografia dinâmica (Holter); Programação e análise de marcapassos; Monitorização Residencial da Pressão Arterial; Índice de Tornozelo Braquial (ITB); Doppler de carótidas e vertebrais; Determinação de pressões respiratórias máximas; Determinação de volumes pulmonares por diluição de gases; Medida da difusão de monóxido de carbono; Medida de pico expiratório; Medida seriada (por 3 semanas) de pico de fluxo expiratório- Prova de função pulmonar completa; Bioimpedância e avaliação nutricional; e Reabilitação cardíaca (piscina temperada) e pulmonar.

(85)98218-6118 / (85)3133-8700
Av. Senador Virgílio Távora, 1070 – Meireles

Nathália Lobo Nutricionista
Desconto de 30% de desconto em consultas, que podem ser pagas com cartões de débito ou crédito.
A nutricionista clínica e funcional realiza avaliações clínica e física para diagnóstico do estado nutricional, teste de bioimpedância, elaboração de plano alimentar individualizado e retorno para acompanhamento nutricional.

A nutricionista clínica trabalha com programas de emagrecimento, manutenção ou ganho de peso, educação nutricional e reeducação alimentar, ganho de massa muscular, prevenção e acompanhamento de doenças crônicas (diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares), nutrição funcional e fitoterapia.

3067.1084 ou 99122.5484
Rua Gilberto Studart, 55, Cocó
Torre Norte Duets Office – Sala 1704

Centro Universitário Estácio
Na graduação tradicional e em cursos superiores técnicos, bem como na pós-graduação lato-sensu, o desconto é de 40%. Os descontos não podem ser acumulados.

Coworking HURB
Concessão de desconto sobre o valor da utilização da estrutura física, bem como da utilização dos serviços. O plano do domicílio fiscal, que consiste na concessão do endereço do Hurb para fins fiscais, é de  R$ 150,00 para sindicalizados em dia.

O Hurb funciona na Avenida Santos Dumont, 2789, sala 506, Aldeota, CEP 60.150-165, Fortaleza-CE

Clínica Dra. Núbia Jacó
Descontos variam de 5% até 15% nas vacinas, com pagamento à vista ou no cartão.

Para garantir saúde e proteção para toda a família, a clínica Dra. Núbia Jacó oferece vacinas para todas as faixas etárias, e atende às normas da portaria conjunta da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e da Fundação Nacional de Saúde (ANVISA/FUNASA): controle de qualidade, cadeia de frio, controle de temperatura e higiene.

A clínica funciona na R. Osvaldo Cruz, 1089, Aldeota. O telefone para contato é (85) 3133 5853 – SAC 0800 701 5853.

NUTCC – Núcleo de Terapia Cognitivo-Comportamental

Especializado nos serviços relacionados a Terapia Cognitivo-Comportamental, desde atendimento psicológico de crianças, adolescentes, adultos e idosos, à oferta de cursos, palestras, supervisões clínicas, formações de grupos terapêuticos e grupos de estudos, além de organização de eventos.

Serviços:

Atendimento: psicoterapia individual a preço popular. Valor fixo de
primeira sessão: R$ 60,00, cada. As próximas sessões serão negociadas entre profissional e paciente.

Atendimento: Nutrição a preço popular. Valor fixo de sessão: R$ 60,00, cada, com direito a um retorno.

Atendimento: Fonoaudiologia a preço popular. Valor fixo de sessão:
R$ 60,00, cada.

Atendimento: Psiquiatra, atendimento através do plano de saúde
Unimed.

Atendimento: grupos terapêuticos com valor social. Encontros por temas com valor fixo de R$ 35,00 por encontro.

Mais informações:
Avenida Dom Luis, 1233 – 22º Andar – Sala 2201 – Meireles

Contatos: 85 3121-0008 / 85 99664-9868 (TIM) / 85 98884-8475 (OI – WhatsApp)
www.nutcc.com.br

Horário de funcionamento: 08:00 às 22:00.

Associados ao Sindjorce têm 30% de desconto no Pacote Descoberta, que contém os seguintes itens:
* Seu nome no banco de talentos do BRIO para indicações a freelas e vagas fixas.
* Mais de 16 horas de vídeo-aulas (e atualizando) com muitas dicas práticas, para domínio do planejamento e produção de reportagens. Veja o conteúdo abaixo:
EIXO 1: Organização avançada para jornalistas atarefados
Módulo 2 – Produtividade e foco: dicas práticas para jornalistas
Módulo 3 – Monitoramento eficiente de temas de interesse
Módulo 4 – Automatização: ampliando as horas do seu dia
Módulo 5 – Ideias de pauta: organize sem deixar nada para trás
Módulo 6 – Como criar ou ampliar uma agenda de fontes
Módulo 7 – Como preparar a execução da pauta
EIXO 2: A arte de elaborar pautas relevantes a partir do seu computador
Módulo 1 – Uma introdução ao fantástico mundo das leis e do Diário Oficial
– Legislação e regimentos internos são o Antigo Testamento, Diário Oficial é o Novo Testamento. Mas, no fim, tudo é Bíblia
– Como se tornar um expert em pesquisa em Diário Oficial.
– Os macetes gerais para descobrir malandragens do governo, nomeações suspeitas, dicas de boas fontes, contratos, convênios etc.
Módulo 2 – Follow the money
– Following the money. Os contratos públicos. Do edital à escolha do vencedor, onde estão as sacanagens.
– Como descobrir casos de fraude em licitação e, ao mesmo tempo, arrumar boas fontes.
– Painel de Compras do governo
– Descobrindo problemas via relatórios de gestão, prestações de contas e auditorias.
Módulo 3 – Follow the money, parte 2
– Para onde vai o dinheiro das ações do governo.
– Portal da Transparência
– Noções básicas do Siga Brasil
– Portal dos Convênios
Módulo 4 – Os extratos bancários do governo
– Siga Brasil e o destino detalhado do dinheiro público
Módulo 5 – Incursão ao universo da Justiça
– Mapeamento de processos e pessoas de interesse
– Criando fontes no Ministério Público com pesquisas sobre inquérito civil
– Os salvadores de freelancers: correspondentes jurídicos
Módulo 6 – Políticos: o que são, como se comportam, o que fazem, de que se alimentam
– Levantando ficha corrida
– Pesquisando empresas
– Quem são as pessoas ao redor dele?

* Análise de perfil profissional completa, para orientação de carreira.
* Definição de metas individuais práticas e cronograma completo de implementação.
* Participação em grupo fechado no Facebook, para networking qualificado.
* Programa de desenvolvimento jornalístico individualizado, com mentoria (Acompanhamento trimestral).
* Acesso privilegiado aos novos produtos em desenvolvimento no BRIO.
* A criação de um núcleo de jornalismo regional.
O investimento para os jornalista no pacote Descoberta seria de R$ 479,00. Para Com o desconto de 30%, fica por R$ 335,00, que pode ser pago em até 10 vezes.
Os benefícios do pacote são válidos por 6 meses.
Mais informações: bc@brio.media
Hanna Fisio Clinic
Descontos nos serviços profissionais nas especialidades abaixo:
Fisioterapia – R$ 50,00, com desconto de 20% – R$ 40,00
RPG – R$ 120,00, com desconto de 20% – R$ 96,00
Pilates
R$ 180,00 1X por semana, sendo 4X por mês, com 10% de desconto – R$ 162,00
R$ 220,00 2X por semana, sendo 8X por mês, com 10% de desconto – R$ 198,00
R$ 280,00 3X Ppor semana, sendo 12 por mês, com 10% de desconto – R$ 252,00
Horário de Funcionamento da Clínica: de segunda à sexta, das 08h às 18h.
Enedreço: Rua Beni Carvalho,189, Dionísio Torres.

Plano de Saúde HapVida

Todos os jornalistas sindicalizados e seus dependentes diretos, desde que estejam em dia com as mensalidades da entidade, podem contratar planos de saúde Hapvida, com mais de 30% de desconto na tabela vigente.

Para adquirir o benefício, basta agendar uma visita com as representantes Elenita Lima – (85) 99670.0509 ou 98620.3960, Alba Conceição – (85) 98761.45 63 e Mazé Azevedo – (85) 8806.6060. No ato da visita, o associado solicita os preços dos planos da tabela praticada para o sindicato.

Clec Idiomas

Convênio entre Sindjorce e Clec concede 11% nos cursos de Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão para jornalistas sindicalizados em dia e estudantes pré-sindicalizados. Além dos cursos regulares – compostos por semestres -, ainda são ofertadas outras modalidades de curso que vão do instrumental à conversação, para idades a partir de nove anos.

O Clec Idiomas tem uma particularidade. Não existem mensalidades e sim semestralidades, e o semestre ainda pode ser dividido em até cinco vezes, em todos os cartões de crédito. Com o desconto concedido ao Sindjorce, os alunos pagarão apenas R$ 400,00 por seis meses de aula.

Mais Informações e inscrições:
(85) 3214.3388 e 996920138 | www.clecidiomas.com

Sedes:
Benfica – Rua Marechal Deodoro, 779 – (85) 3214.3388
Benfica Anexo – Rua Juvenal Galeno, 92 – (85) 3055.5596
Fátima – Rua Sólon Pinheiro, 1639 – (85) 3254.3380
Parquelândia – Rua José Sombra, 552 – (85) 3013.5155

20% em serviços, 10% em peças e os pneus seguem a condição comercial promocional do mês. A empresa ainda garante satisfação e, principalmente, segurança dos clientes porque as lojas, além de espaçosas, têm os locais de atendimento independentes das oficinas.

Central de Atendimento: (85) 98736.0298

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta, das 7:30 às 17:30;

Sábado, das 7:30 às 12:00

Comtexto Comunicação e Pesquisa

Desconto de 15% na inscrição dos cursos a distância em Comunicação/Jornalismo disponíveis na plataforma Comunicação a Distância (www.comunicacaoadistancia.com.br).

O Portal Comunicação a Distância oferece hoje oito cursos nas áreas de Comunicação Organizacional e Jornalismo Especializado. São eles:

Área de Comunicação Organizacional

Comunicação Organizacional: conceitos, tendências e desafios
Auditoria de Imagem
Comunicação com os públicos internos
Estratégias de comunicação nas mídias sociais

Área de Jornalismo Especializado

Jornalismo Especializado
Jornalismo Científico
Comunicação, Jornalismo e Meio Ambiente
Comunicação, Jornalismo e Saúde

Os interessados que atendem aos pré-requisitos definidos pelo convênio (associados em dia e estudantes de Jornalismo pré-sindicalizados no Sindicato) deverão, no momento da inscrição, no Carrinho de Compras, aplicar o cupom sindjorce15, e terão automaticamente o desconto de 15% no valor da inscrição.

Qualquer informação adicional a respeito dos cursos poderá ser obtida diretamente com o prof. Wilson da Costa Bueno, pelo e-mail wilson@comtexto.com.br.

Clínica Oftalmológica Leiria de Andrade Norte

Desconto de 20% em todos os procedimentos realizados na clínica para jornalistas sindicalizados e dependentes legais.

Para aderir ao desconto, é necessária a apresentação da carteira de jornalista (dentro do prazo de validade) ou declaração do Sindjorce.

A Clínica funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, no Piso E2 do Shopping RioMar Kennedy.

Mais informações: (85) 3287.7369

Endereço: Av. Sargento Hermínio, 3100. Shopping RioMar Kennedy, piso E2