Início Convênios

Convênios

Descontos e vantagens válidos para jornalistas sindicalizados e estudantes pré-sindicalizados

Você conhece o clube de vantagens do Sindjorce para os associados? Por meio de convênios, os jornalistas sindicalizados e os estudantes pré-sindicalizados têm descontos em escolas, curso de idiomas, faculdades, clínica, profissionais liberais e outros estabelecimentos.

Para ter direito aos benefícios, basta solicitar uma declaração de adimplência (no caso de jornalistas profissionais) junto à Secretaria do Sindjorce e apresentá-la ao parceiro escolhido, juntamente com a carteira da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ).

Caso deseje sugerir alguma empresa ou profissional liberal para ser um conveniado, mande e-mail para sindjorce@sindjorce.org.br, com os contatos do possível parceiro.

Colégio Espaço Aberto
Desconto de 20% nas mensalidades em todas as sedes da escola, turnos e séries.
O Colégio dispõe de turmas reduzidas, período integral e disciplinas diferenciadas como artes, música, teatro, dança, formação humana e idiomas, já inclusas na mensalidade.

Sede Dom Luis – Av. Dom Luís, 730 / Tel: 3304.0200
Sede Cocó – Rua Bento Albuquerque, 1671 / Tel: 3304.0700

O Clube Bancorbrás é o seu melhor companheiro de viagem. O cliente pode adquirir quantos títulos quiser, cada um com 7 diárias por ano, a contar da data de registro. Com ele, você tem diárias por ano, para usar em mais de 10.000 hotéis conveniados no Brasil e no exterior.

A parceria com o Sindjorce oferece 50% de desconto na adesão:

CATEGORIAS

1º Título – Com 50% de desconto

A partir do 2º Título

Taxa de Manutenção mensal

Executivo 2

De R$ 320,00Por R$ 160,00

Sem adesão

R$ 172,00

Executivo 3

R$ 203,00

Superior 2

R$ 241,00

Superior 3

R$ 302,00

Vantagens:

• Assistência em viagens: Plano de assistência em viagens, disponível a partir de 50 km da residência, 24h por dia, no Brasil e no exterior (auxílio no transporte em caso de lesão ou doença, roubo, furto ou extravio de bagagem, etc.);
  • Mais vantagens: Descontos em diversas lojas parceiras;
  • Seguro Super Premiado: Cobertura contra acidentes pessoais garantida pela SulAmérica, sem custo adicional. Além disso, os clientes adimplentes recebem um número da sorte que dá direito a participarem de 4 sorteios por mês cada um com um prêmio de R$ 10.000,00. Os sorteios acontecem no último sábado de cada mês de acordo com os resultados da loteria federal;
  • Suporte à hospedagem: Se der algo errado com o hotel durante a estadia, o cliente poderá entrar em contato com a Bancorbrás para a mesma interceda junto ao hotel conveniado para melhor solução.
  • Transferência de diárias para beneficiários;
  • Conversão das diárias em pacotes de viagens na Agência Bancorbrás;
  • Compra de passagens aéreas com até 30% de desconto nas companhias GOL, LATAM, AVIANCA e AZUL, com reservas marcadas em seu ambiente restrito;
  • Controle de qualidade dos hotéis;
  • Mais Segurança e Conforto em suas viagens.
  • Sistema de reservas on-line que oferece maior comodidade;
  • Hospedagem com qualidade e melhores preços;

Mais informações:
3304-6999 ou 98122-0099 Érica Guedes – Responsável no Ceará.
3004-1516 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 814 1516 (Demais Localidades)
2ª a 6ª feira, das 8h às 20h e sábado, das 8h às 14h.
Ou acesse o site: www.bancorbras.com.br

*Descontos sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Colégio Batista
Um aluno matriculado: desconto de 20%;
Dois matriculados da mesma família: descontos de 20% e 25%;
Três alunos matriculados da mesma família: descontos de 20%, 25% e 30%;
Quatro alunos da mesma família: descontos de 20%, 25%, 30% e 35%.

Aldeota – (85) 4008-2300

Edson Queiroz – 85) 3273-1282

Varjota – (85) 3267-2929

Seis Bocas – (85) 3273-4742

CNA Idiomas
Descontos de 25% nas mensalidades nas unidades CNA Aldeota, Costa Barros, Fátima, Parquelândia e Via Sul.
O convênio beneficia também os dependentes legais dos associados (filhos e cônjuges).

Contatos:
3085-7030 Aldeota / 3393-8000 Fátima / 3879-7007 Costas Barros / 3393-0073 Via Sul

Faculdade CLD
Desconto de 50% nas mensalidades do MBA em Gestão da Comunicação Mercadológica.
Curso voltado para os profissionais das áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo e Administração e afins, que desejam se especializar e tenham interesse em conhecer mais sobre a gestão estratégica e a implementação de ações de marketing e comunicação. As aulas acontecerão às sextas-feiras (à noite) e sábados (manhã e tarde em semanas alternadas).

Rua 25 de Março, 882, Centro
Informações: (85) 3464-5522.
www.faculdadecdl.edu.br

Doutor Lubrifica Fortaleza
O Doutor Lubrifica Fortaleza oferece soluções automotivas delivery. Com a parceria, os jornalistas sindicalizados têm 10% de desconto nos serviços oferecidos pela franquia, como troca de óleo e filtros de carros, motos e caminhões.

Av. Francisco Sá, 5193, Fortaleza
(85) 9 99005551 / 991005860 / 985751018

CityCor Ceará
Mais completa unidade cearense de diagnóstico com diversas especialidades e ênfase em Cardiologia. 30% de desconto em consultas e exames.

Procedimentos: Eletrocardiograma (ECG); Ecocardiograma Doppler; Bidimensional Transtorácico e Transesofágico; Ecocardiograma 3D; Teste ergométrico; Teste de esforço cardiopulmonar; Monitorização Ambulatorial de Pressão Arterial (Mapa); Eletrocardiografia dinâmica (Holter); Programação e análise de marcapassos; Monitorização Residencial da Pressão Arterial; Índice de Tornozelo Braquial (ITB); Doppler de carótidas e vertebrais; Determinação de pressões respiratórias máximas; Determinação de volumes pulmonares por diluição de gases; Medida da difusão de monóxido de carbono; Medida de pico expiratório; Medida seriada (por 3 semanas) de pico de fluxo expiratório- Prova de função pulmonar completa; Bioimpedância e avaliação nutricional; e Reabilitação cardíaca (piscina temperada) e pulmonar.

(85)98218-6118 / (85)3133-8700
Av. Senador Virgílio Távora, 1070 – Meireles

Nathália Lobo Nutricionista
Desconto de 30% de desconto em consultas, que podem ser pagas com cartões de débito ou crédito.
A nutricionista clínica e funcional realiza avaliações clínica e física para diagnóstico do estado nutricional, teste de bioimpedância, elaboração de plano alimentar individualizado e retorno para acompanhamento nutricional.

A nutricionista clínica trabalha com programas de emagrecimento, manutenção ou ganho de peso, educação nutricional e reeducação alimentar, ganho de massa muscular, prevenção e acompanhamento de doenças crônicas (diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares), nutrição funcional e fitoterapia.

3067.1084 ou 99122.5484
Rua Gilberto Studart, 55, Cocó
Torre Norte Duets Office – Sala 1704

Centro Universitário Estácio
Na graduação tradicional e em cursos superiores técnicos, bem como na pós-graduação lato-sensu, o desconto é de 40%. Os descontos não podem ser acumulados.

Coworking HURB
Concessão de desconto sobre o valor da utilização da estrutura física, bem como da utilização dos serviços. O plano do domicílio fiscal, que consiste na concessão do endereço do Hurb para fins fiscais, é de  R$ 150,00 para sindicalizados em dia.

O Hurb funciona na Avenida Santos Dumont, 2789, sala 506, Aldeota, CEP 60.150-165, Fortaleza-CE

Clínica Dra. Núbia Jacó
Descontos variam de 5% até 15% nas vacinas, com pagamento à vista ou no cartão.

Para garantir saúde e proteção para toda a família, a clínica Dra. Núbia Jacó oferece vacinas para todas as faixas etárias, e atende às normas da portaria conjunta da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e da Fundação Nacional de Saúde (ANVISA/FUNASA): controle de qualidade, cadeia de frio, controle de temperatura e higiene.

A clínica funciona na R. Osvaldo Cruz, 1089, Aldeota. O telefone para contato é (85) 3133 5853 – SAC 0800 701 5853.

NUTCC – Núcleo de Terapia Cognitivo-Comportamental

Especializado nos serviços relacionados a Terapia Cognitivo-Comportamental, desde atendimento psicológico de crianças, adolescentes, adultos e idosos, à oferta de cursos, palestras, supervisões clínicas, formações de grupos terapêuticos e grupos de estudos, além de organização de eventos.

Serviços:

Atendimento: psicoterapia individual a preço popular. Valor fixo de
primeira sessão: R$ 60,00, cada. As próximas sessões serão negociadas entre profissional e paciente.

Atendimento: Nutrição a preço popular. Valor fixo de sessão: R$ 60,00, cada, com direito a um retorno.

Atendimento: Fonoaudiologia a preço popular. Valor fixo de sessão:
R$ 60,00, cada.

Atendimento: Psiquiatra, atendimento através do plano de saúde
Unimed.

Atendimento: grupos terapêuticos com valor social. Encontros por temas com valor fixo de R$ 35,00 por encontro.

Mais informações:
Avenida Dom Luis, 1233 – 22º Andar – Sala 2201 – Meireles

Contatos: 85 3121-0008 / 85 99664-9868 (TIM) / 85 98884-8475 (OI – WhatsApp)
www.nutcc.com.br

Horário de funcionamento: 08:00 às 22:00.

Associados ao Sindjorce têm 30% de desconto no Pacote Descoberta, que contém os seguintes itens:
* Seu nome no banco de talentos do BRIO para indicações a freelas e vagas fixas.
* Mais de 16 horas de vídeo-aulas (e atualizando) com muitas dicas práticas, para domínio do planejamento e produção de reportagens. Veja o conteúdo abaixo:
EIXO 1: Organização avançada para jornalistas atarefados
Módulo 2 – Produtividade e foco: dicas práticas para jornalistas
Módulo 3 – Monitoramento eficiente de temas de interesse
Módulo 4 – Automatização: ampliando as horas do seu dia
Módulo 5 – Ideias de pauta: organize sem deixar nada para trás
Módulo 6 – Como criar ou ampliar uma agenda de fontes
Módulo 7 – Como preparar a execução da pauta
EIXO 2: A arte de elaborar pautas relevantes a partir do seu computador
Módulo 1 – Uma introdução ao fantástico mundo das leis e do Diário Oficial
– Legislação e regimentos internos são o Antigo Testamento, Diário Oficial é o Novo Testamento. Mas, no fim, tudo é Bíblia
– Como se tornar um expert em pesquisa em Diário Oficial.
– Os macetes gerais para descobrir malandragens do governo, nomeações suspeitas, dicas de boas fontes, contratos, convênios etc.
Módulo 2 – Follow the money
– Following the money. Os contratos públicos. Do edital à escolha do vencedor, onde estão as sacanagens.
– Como descobrir casos de fraude em licitação e, ao mesmo tempo, arrumar boas fontes.
– Painel de Compras do governo
– Descobrindo problemas via relatórios de gestão, prestações de contas e auditorias.
Módulo 3 – Follow the money, parte 2
– Para onde vai o dinheiro das ações do governo.
– Portal da Transparência
– Noções básicas do Siga Brasil
– Portal dos Convênios
Módulo 4 – Os extratos bancários do governo
– Siga Brasil e o destino detalhado do dinheiro público
Módulo 5 – Incursão ao universo da Justiça
– Mapeamento de processos e pessoas de interesse
– Criando fontes no Ministério Público com pesquisas sobre inquérito civil
– Os salvadores de freelancers: correspondentes jurídicos
Módulo 6 – Políticos: o que são, como se comportam, o que fazem, de que se alimentam
– Levantando ficha corrida
– Pesquisando empresas
– Quem são as pessoas ao redor dele?
* Análise de perfil profissional completa, para orientação de carreira.
* Definição de metas individuais práticas e cronograma completo de implementação.
* Participação em grupo fechado no Facebook, para networking qualificado.
* Programa de desenvolvimento jornalístico individualizado, com mentoria (Acompanhamento trimestral).
* Acesso privilegiado aos novos produtos em desenvolvimento no BRIO.
* A criação de um núcleo de jornalismo regional.
O investimento para os jornalista no pacote Descoberta seria de R$ 479,00. Para Com o desconto de 30%, fica por R$ 335,00, que pode ser pago em até 10 vezes.
Os benefícios do pacote são válidos por 6 meses.
Mais informações: bc@brio.media

Contrate com segurança, diarista de confiança é na BRASCOP

Desconto de 10% nos serviços de profissionais domésticos. O serviço de diarista da Brascop garante oito horas de trabalho. Neste período o cliente pode optar pelo serviço de acordo com a sua necessidade, por exemplo, a limpeza geral engloba arrumar a casa, lavar, passar e cozinhar; já a faxina pesada, consiste na limpeza minuciosa de todos cômodos, objetos e móveis da casa. O valor da diária custa R$ 100, 00 para os filiados ao Sindjorce mais o acréscimo de R$ 15 reais, caso o contratante não ofereça almoço no local de trabalho. O pagamento pode ser feito em até dois dias úteis. Para contratar os serviços ou obter mais informações, ligue (85) 3034.4840/ 6668 ou (85) 99773.1452