Início Convênios

Convênios

Descontos e vantagens válidos para jornalistas sindicalizados e estudantes pré-sindicalizados

Para ter direito aos benefícios, basta solicitar uma declaração de adimplência (no casa de jornalistas profissionais) junto à Secretaria do Sindjorce e apresentá-la ao parceiro escolhido, juntamente com a carteira da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), caso possua.

Colégio Espaço Aberto que garante o desconto de 20% nas mensalidades em todas as sedes da escola, turnos e séries.
O Colégio dispõe de turmas reduzidas, período integral e disciplinas diferenciadas como artes, música, teatro, dança, formação humana e idiomas, já inclusas na mensalidade.

Sede Dom Luis – Av. Dom Luis, 730 / Tel: 3304.0200
Sede Cocó – Rua Bento Albuquerque, 1671 / Tel: 3304.0700

Clube de Turismo Bancorbrás oferece 20% de desconto, mais no mês de julho de 01/06 à 30/06 estará oferecendo um desconto de 100% de desconto
Quem é usuário do Clube de Turismo Bancorbrás se hospeda nos melhores hotéis e ainda pode contar com as lojas conveniadas ao Clube de vantagens, espalhadas por todo o Brasil e prontas para prestar o melhor atendimento e oferecer descontos especiais.
Outras vantagens: Compra de passagens aéreas com até 30% de desconto nas companhias GOL e TAM; Clube de vantagens: Descontos em diversas lojas parceiras; Seguro Super Premiado: 4 sorteios por mês cada um com um prêmio de R$ 10.000,00; Suporte à hospedagem; Assistência em viagens; e Conversão das diárias em pacotes de viagens na Agência Bancorbrás.

(85)-3433-2266 Filial Fortaleza
3004-1516 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 814 1516 (Demais Localidades)
2ª a 6ª feira, das 8h às 20h e sábado, das 8h às 14h.

www.bancorbras.com.br

Um aluno matriculado: desconto de 20%;
Dois matriculados da mesma família: descontos de 20% e 25%;
Três alunos matriculados da mesma família: descontos de 20%, 25% e 30%
Quatro alunos da mesma família: descontos de 20%, 25%, 30% e 35%.

Contatos:
SEDE: ALDEOTA 4008-2300 / EDSON QUEIROZ 3273-1282 / VARJOTA 3267-2929 / SEIS BOCAS 3273-4742

CNA Idiomas está garantindo descontos de 25% nas mensalidades nas unidades CNA Aldeota, Costa Bairros, Fátima, Parquelândia e Via Sul.
O convênio beneficia também os dependentes legais dos associados (filhos e cônjuges). Para ter direito ao desconto.

Contatos:
3085-7030 ALDEOTA / 3393-8000 FÁTIMA / 3879-7007 COSTA BARROS / 3393-0073 VIA SUL

50% de desconto nas mensalidades do MBA em Gestão da Comunicação Mercadológica.
Curso voltado para os profissionais das áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Design, Jornalismo e Administração e afins, que desejam se especializar e tenham interesse em conhecer mais sobre a gestão estratégica e a implementação de ações de marketing e comunicação. As aulas acontecerão às sextas-feiras (à noite) e sábados (manhã e tarde em semanas alternadas).

Contato:
Faculdade CDL (Rua 25 de Março, 882, Centro)
Informações: (85) 3464-5522.
www.faculdadecdl.edu.br

O Doutor Lubrifica Fortaleza oferece soluções automotivas delivery. Com a parceria, os jornalistas sindicalizados têm 10% de desconto nos serviços oferecido pela franquia, como troca de óleo e filtros de carros, motos e caminhões.

Av. Francisco Sá 5193 – Fortaleza
9 99005551 / 991005860 / 985751018

CityCor Ceará é a mais completa unidade cearense de diagnóstico com diversas especialidades e ênfase em Cardiologia. 30% de desconto em consultas e exames, e faça seu checkup.

Procedimentos: Eletrocardiograma (ECG); Ecocardiograma Doppler; Bidimensional Transtorácico e Transesofágico; Ecocardiograma 3D; Teste ergométrico; Teste de esforço cardiopulmonar; Monitorização Ambulatorial de Pressão Arterial (Mapa); Eletrocardiografia dinâmica (Holter); Programação e análise de marcapassos; Monitorização Residencial da Pressão Arterial; Índice de Tornozelo Braquial (ITB); Doppler de carótidas e vertebrais; Determinação de pressões respiratórias máximas; Determinação de volumes pulmonares por diluição de gases; Medida da difusão de monóxido de carbono; Medida de pico expiratório; Medida seriada (por 3 semanas) de pico de fluxo expiratório- Prova de função pulmonar completa; Bioimpedância e avaliação nutricional; e Reabilitação cardíaca (piscina temperada) e pulmonar.

(85)98218-6118 / (85)3133-8700
Av. Senador Virgílio Távora, 1070 – Meireles

A nutricionista clínica e funcional Nathália Lobo trabalha com programas de emagrecimento, manutenção ou ganho de peso, educação nutricional e reeducação alimentar, ganho de massa muscular, prevenção e acompanhamento de doenças crônicas (diabetes, hipertensão, doenças cardiovasculares), nutrição funcional e fitoterapia.
O convênio garante 30% de desconto em consultas, que podem ser pagas com cartões de débito ou crédito.
A nutricionista atende na Clínica Fisio Esthetic (localizada na Rua Leonardo Mota, 2.400, bairro Dionísio Torres) e realiza avaliações clínica e física para diagnóstico do estado nutricional, teste de bioimpedância, elaboração de plano alimentar individualizado e retorno para acompanhamento nutricional.

3067.1084 ou 99122.5484
Rua Gilberto Studart, 55 – Cocó
Torre Norte Duets Office – Sala 1704

Na graduação tradicional e em cursos superiores técnicos, o desconto é de 20%. Na pós-graduação lato-sensu, o benefício é de 10%. Os descontos não podem ser acumulados. A lista de documentos a serem apresentados pelo associados e outros detalhes do convênio você confere no site do Sindjorce.

Concessão de desconto sobre o valor da utilização da estrutura física, bem como da utilização dos serviços. O plano do domicílio fiscal, que consiste na concessão do endereço do Hurb para fins fiscais, é de  R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para sindicalizados em dia. O Hurb funciona na Avenida Santos Dumont, nº 2789, sala 506, bairro Aldeota, CEP 60.150-165, Fortaleza-CE

Clínica Dra. Núbia Jacó

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) firmou convênio com a clínica de vacinação Dra. Núbia Jacó, possibilitando descontos que variam de 5% até 15% nas vacinas, com pagamento à vista ou no cartão. Para utilizar, basta apresentar a carteira de jornalista da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), com validade atualizada, ou declaração de sócio fornecida pelo sindicato.

Para garantir saúde e proteção para toda a família, a clínica Dra. Núbia Jacó oferece vacinas para todas as faixas etárias, e atende às normas da portaria conjunta da Agência Nacional de Vigilância Sanitária e da Fundação Nacional de Saúde (ANVISA/FUNASA): controle de qualidade, cadeia de frio, controle de temperatura e higiene.

A clínica funciona na R. Osvaldo Cruz, 1089 – Aldeota. O telefone para contato é (85) 3133 5853 – SAC 0800 701 5853.

Tabela Convênio Núbia Jacó

NUTCC – Núcleo de Terapia Cognitivo-Comportamental

Especializado nos serviços relacionados a Terapia Cognitivo-Comportamental, desde atendimento psicológico de crianças, adolescentes, adultos e idosos, à oferta de cursos, palestras, supervisões clínicas, formações de grupos terapêuticos e grupos de estudos, além de organização de eventos.

Serviços:

Atendimento: psicoterapia individual a preço popular. Valor fixo de
primeira sessão: R$60,00, cada. As próximas sessões serão negociadas entre profissional e paciente.

Atendimento: Nutrição a preço popular. Valor fixo de sessão: R$60,00, cada, com direito a um retorno.

Atendimento: Fonoaudiologia a preço popular. Valor fixo de sessão:
R$60,00, cada.

Atendimento: Psiquiatra, atendimento através do plano de saúde
Unimed.

Atendimento: grupos terapêuticos com valor social. Encontros por temas com valor fixo de R$35,00 por encontro.

Mais informações:
Avenida Dom Luis, 1233 – 22º Andar – Sala 2201 – Meireles

Contatos: 85 3121-0008 / 85 99664-9868 (TIM) / 85 98884-8475 (OI – WhatsApp)
www.nutcc.com.br

Horário de funcionamento: 08:00 às 22:00.