Dia do Jornalista: Sindjorce de Portas Abertas tem reunião sobre cooperativa e bazar

Em alusão ao Dia do Jornalista, comemorado em 7 de abril, o Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) realiza no próximo sábado, dia 13/04, nova edição do projeto Sindjorce de Portas Abertas. Além de sediar a terceira reunião preparatória da Cooperativa dos Jornalistas do Estado, das 10 às 12h, a entidade sindical recebe o público para a realização de mais um bazar solidário, que acontece de 12h às 16h, no Espaço Cultural SindBar (Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres. A entrada é franca e a animação ficará a cargo da deejay Alí Nacif.

Venda de comidas, bebidas, acessórios, maquiagem, roupas e calçados (adulto e infantil) vão marcar o momento de integração do Sindjorce com a comunidade do entorno, numa proposta de lazer e renda extra para a categoria. Jornalistas interessados em vender produtos pagam R$ 15,00. Demais pessoas arcam com R$ 20,00. Os recursos arrecadados serão utilizados para pagar a limpeza e manutenção do espaço.

As vagas são limitadas, por isso, os interessados devem ligar e reservar espaço até sexta-feira (12/03), no (85) 3272.2966 ou 3247.1094, falar com Tharzia Gardênia. Os expositores se responsabilizam pelo material necessário à venda de seus produtos (mesas, araras, etc.). Todo o lucro das vendas é do expositor, assim como a responsabilidade de embalagem e transporte dos produtos. Em caso de desistência, não haverá devolução do valor da inscrição.

“O Sindjorce de Portas Abertas surgiu em 2016, com o objetivo de aproximar o público em geral da entidade sindical, com eventos gratuitos, sempre aos sábados. Estamos na terceira edição do bazar e quinta do projeto em si”, explica a presidente do Sindjorce e segunda tesoureira da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Samira de Castro. “Nesta edição comemorativa ao Dia do Jornalista, pensamos em um momento de lazer, para reunir os colegas de profissão, familiares e amigos”, completa.

Serviço:

Sindjorce de Portas Abertas – Dia do Jornalista

Data: 13/03 (sábado)

Local: Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres, Fortaleza-CE

Inscrições para expor no bazar: (85) 3272.2966/ 3247.1094. Valores: R$ 15,00 para jornalistas e R$ 20,00 para demais interessados