Edital de Direitos Humanos: abertas inscrições para Entidades da Sociedade Civil

O Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos (CEDDH) torna pública a abertura de inscrições para entidades da sociedade civil que tenham interesse em compor o colegiado, conforme previsto no edital: https://bit.ly/2J9cB2c. Podem participar da seleção movimentos sociais, Organizações da Sociedade Civil de Direito Privado sem fins lucrativos, e instituições Ensino Superior – IES, que tenham atuação comprovada na defesa e promoção dos Direitos Humanos no território do Estado do Ceará, há no mínimo cinco anos.

O período de inscrição iniciou em 29 de abril e segue até o dia 24 de maio. Os interessados podem se dirigir a sala do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos Humanos, localizada na rua Silva Paulet, n° 334, Meireles, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.