Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Pesquisar conteúdo no site

Menu Principal

Dieese debate Negociações Coletivas e Rotatividade

Começa nesta terça-feira, 27 de março, a VII Jornada Nacional de Debates do DIEESE com palestras em São Paulo e Fortaleza. Nesta edição, as discussões serão pautadas pelos temas “Negociações Coletivas em 2012” e “Rotatividade”.

Em Fortaleza, a palestra será à tarde, das 14h às 18h, no Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador Manoel Jacaré, à Avenida Imperador, 498, no Centro.

Imprimir  |  Enviar para um amigo(a)

Para enviar o texto preencha os campos abaixo e clique em enviar:

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.

Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.