Mestrado em Comunicação inscreve até 21 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Ceará inscreve, até 21 de outubro de 2011, candidatos à seleção ao Mestrado Acadêmico em Comunicação, com área de concentração em “Comunicação e Linguagens”. São ofertadas até 12 vagas, distribuídas em duas linhas de pesquisa: Fotografia e Audiovisual (máximo de seis vagas) e Mídia e Práticas Socioculturais (até seis vagas).

Podem candidatar-se graduados em Comunicação ou áreas afins de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação/Conselho Nacional de Educação. As inscrições podem ser feitas das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Secretaria Acadêmica da Pós-Graduação em Comunicação (Av. da Universidade, 2762 – Campus do Benfica – CEP 60020-180 – Fortaleza-CE). Os residentes fora de Fortaleza podem solicitar inscrição por procuração com firma reconhecida ou pelos correios, postando a documentação até o dia 17 de outubro.

O edital, com todas as informações sobre a inscrição e o processo seletivo, encontra-se no site www.poscom.ufc.br.

Fonte: Prof. Silas José de Paula, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Comunicação - (fone: 85 3366 7712)

Informações da UFC