Sindepol realiza palestra sobre a relação polícia e imprensa

Diariamente, delegados de polícia e jornalistas se comunicam com o objetivo de levar a informação qualificada para o público. Com o objetivo de discutir a relação estabelecida por estes profissionais é que, no próximo dia 23 de setembro de 2011, a partir das 16 horas, o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará (Sindepol) promove a palestra "Ética na relação Polícia e Imprensa", com a professora Adísia Sá, jornalista, filósofa, escritora e docente-fundadora do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O encontro, que faz parte do programa de palestras promovido pelo sindicato, será realizado no auditório do Sindepol. Destina-se aos delegados de polícia, jornalistas e estudantes de Direito e Jornalismo. A inscrição deverá ser feita antecipadamente, através de formulário disponível no site www.sindepolce.com.br , é gratuita e as vagas são limitadas.

Palestra Ética na relação Polícia e Imprensa, com a professora Adísia Sá

Dia  23 de setembro de 2011, às 16h

Local: Sede do Sindepol (Rua Monsenhor Luís Rocha, 16 - Centro)

Mais informações: Jornalista Emanuelle Lobo (85) 8747.7192