Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Menu de Ferramentas

Pesquisar conteúdo no site

Menu Principal

Sindepol realiza palestra sobre a relação polícia e imprensa

Diariamente, delegados de polícia e jornalistas se comunicam com o objetivo de levar a informação qualificada para o público. Com o objetivo de discutir a relação estabelecida por estes profissionais é que, no próximo dia 23 de setembro de 2011, a partir das 16 horas, o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará (Sindepol) promove a palestra "Ética na relação Polícia e Imprensa", com a professora Adísia Sá, jornalista, filósofa, escritora e docente-fundadora do Curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC).

O encontro, que faz parte do programa de palestras promovido pelo sindicato, será realizado no auditório do Sindepol. Destina-se aos delegados de polícia, jornalistas e estudantes de Direito e Jornalismo. A inscrição deverá ser feita antecipadamente, através de formulário disponível no site www.sindepolce.com.br , é gratuita e as vagas são limitadas.

Palestra Ética na relação Polícia e Imprensa, com a professora Adísia Sá

Dia  23 de setembro de 2011, às 16h

Local: Sede do Sindepol (Rua Monsenhor Luís Rocha, 16 - Centro)

Mais informações: Jornalista Emanuelle Lobo (85) 8747.7192

Imprimir  |  Enviar para um amigo(a)

Para enviar o texto preencha os campos abaixo e clique em enviar:

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.

Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.