marcador  Página inicial  marcador  Eventos  marcador  FNDC-CE realiza reunião no dia 26

FNDC-CE realiza reunião no dia 26

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará - Sindjorce, entidade coordenadora do Comitê pela Democratização da Comunicação do Ceará, convoca as entidades filiadas para a II Plenária de 2012, marcada para o dia 26 de Março de 2012, próxima segunda-feira, às 18h30, na sede do Sindjorce (Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres - Fortaleza-CE). Solicitamos que as entidades confirmem presença na reunião.

Na pauta:

- Composição da Coordenação Executiva

- Campanha de filiação

- Campanha pela Democratização da Comunicação (FNDC Nacional)

- Captação de Recursos

- Audiência pública na Câmara

- Agenda

imprimir imprimir    enviar por email enviar por email