Falece o jornalista Hélio Rocha Lima

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) comunica e lamenta o falecimento do jornalista José Hélio Rocha Lima, ocorrido ontem (13/12),  de causas naturais. Hélio foi velado e sepultado na manhã dessa segunda-feira (14/12), no cemitério Parque da Paz. A missa de sétimo dia será realizada na sexta-feira (18/12), às 19h, na Capela Nossa Senhora das Graças Hospital Militar, localizada na Avenida Desembargador Moreira, 1500, Aldeota.

Associado à entidade desde 1979, com número de sindicalização 404, Hélio Rocha Lima participava frequentemente de atividades do Departamento de Aposentados, até me

ados de 2017, quando passou a ter problemas de locomoção.

Integrante de uma geração de jornalistas que marcou época, Lima foi secretário de Comunicação na gestão do prefeito Juraci Magalhães (PMDB), e por muito anos, coordenou a comunicação da área social da Legião Brasileira de Assistência (LBA).

A diretoria do Sindjorce manifesta votos de pesar aos familiares e amigos de Hélio Rocha Lima.