Jornalista, pague a anuidade de 2021 com até 30% de desconto

Sindjorce lança campanha “Jornalista em dia é Sindicato ativo e direito pra toda a categoria”

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) está começando a campanha de pagamento da Anuidade 2021. Os descontos, válidos até janeiro do próximo ano, vão de 20% (para pagamento parcelado em seis vezes, com uma entrada e mais cinco) a 30% (na quitação à vista). O associado não pode ter débitos em aberto com a entidade.

Em virtude da conjuntura econômica e da realidade da categoria, a diretoria manteve os valores do ano passado. A novidade este ano é que o Sindicato está aceitando a contribuição solidária de aposentados, no valor de R$ 100,00. Seu nome entrará no Livro de Ouro do Sindjorce.

“Mais do que nunca, precisamos nos unir para enfrentar essa longa e grave crise e defender os direitos da categoria. Para isso, é fundamental o pagamento das contribuições associativas”, frisa o presidente da entidade, Rafael Mesquita.

“O Sindicato não tem outra fonte de receita a não ser as mensalidades e anuidades dos associados”, reforça Mesquita. “É muito importante que o jornalista cearense se associe ao Sindjorce, e que os que já são associados, paguem em dia”, completa.

A diretora de Administração e Finanças, Germana McGregor, informa que os recursos são usados para pagar água, luz, telefone, internet, site, sistema de gestão, salário do funcionário, faxina, manutenção da sede e as assessorias contábil e jurídica.

“A gente precisa desses recursos para prestar assessoria jurídica, para custear as campanhas salariais e ações sindicais, para entrar com ação trabalhista, para defender a categoria e o jornalismo”, comenta McGregor.

Formas de pagamento

O Sindjorce recebe os pagamentos por depósito em conta corrente e transferência bancária, PagSeguro, dinheiro, cartão de crédito e débito ou boleto (que pode ser enviado por e-mail).

Associados que optarem pelo pagamento direto no Sindjorce podem comparecer à sede, de segunda a sexta-feira, sempre no horário das 9h às 16h, procurar Macell Davis.

Se tiver dúvida, entre em contato com o Sindjorce pelo celular e WhatsApp (85) 98970-8634, pelo fixo (85) 3247.1094 ou pelos e-mails sindjorce@sindjorce.org.br e secretaria2@sindjorce.org.br

Valores das Anuidades

Anuidade Freelancer: R$ 200,82