Jornalistas de rádio e TV têm assembleia na próxima terça-feira (8/12)

anuncio - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - Pauta de reivindicações Rádio e TV 2016O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) convoca os jornalistas empregados em emissoras de rádio e TV do estado a comparecerem a Assembleia Geral Extraordinária da categoria, na próxima terça-feira (08/12), às 18 horas, na sede do Sindicato, para deliberação sobre a pauta de reivindicações da Campanha Salarial dos profissionais de mídia eletrônica, com data-base em 1º de janeiro do próximo ano.

Logo após a aprovação, a minuta da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2016 será encaminhada ao Sindicato das Empresas Proprietárias de Emissoras de Rádio e Televisão no Estado para o início das negociações salariais com o Sindicato Laboral. “É hora de debater as nossas demandas para consolidarmos uma campanha salarial vitoriosa”, afirma a presidente do Sindjorce, Samira de Castro.

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA