Jornalistas sindicalizados têm 20% de desconto na Clínica Leiria de Andrade do RioMar Kennedy

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) firmou convênio com a Clínica Oftalmológica Leiria de Andrade Norte, localizada no Piso E2 do Shopping RioMar Kennedy. Por meio da parceria, os associados em dia com suas obrigações sindicais (e seus dependentes legais) têm 20% de descontos em todos os procedimentos realizados na clínica.

Para aderir ao desconto, é necessária a apresentação da carteira de jornalista (dentro do prazo de validade) ou declaração do Sindjorce. A Clínica funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, é fechada.

Mais informações: (85) 3287.7369

Endereço: Av. Sargento Hermínio, 3100. Shopping RioMar Kennedy, piso E2