Morre a jornalista Regina Marshall

Regina MarshallFaleceu, nesta madrugada de quarta-feira (18), a jornalista Regina Marshall (77), que trabalhou, por décadas, no colunismo social cearense, sendo 30 anos assinando a coluna diária Gente e o caderno dominical com mesmo nome, no jornal Diário do Nordeste. Ela estava internada na UTI do Hospital São Carlos, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

Regina enfrentava problemas relacionados ao sistema respiratório e insuficiência dos órgãos vitais. Segundo familiares, o velório acontecerá, a partir das 9 horas, na Ethernus, enquanto o sepultamento está marcado para 17 horas, no Cemitério Parque da Paz.

Filiada em 5 de julho de 1978, Regina Marshall era a associada 375 do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce). Depois de três décadas no Diário do Nordeste, a jornalista foi dispensada sem justa causa, em dezembro de 2015, numa onda de demissões ocorrida na empresa. Ela havia atuado também no jornal O Estado.