MPT-CE está com inscrições abertas para II Seminário Cearense de Estágio

As inscrições para o II Seminário Cearense de Estágio estão abertas por meio de preenchimento de formulário até dia 20 de setembro. O evento com tema “Mercado de Trabalho e os Impactos das Novas Tecnologias” ocorrerá no dia 26 de setembro, das 13h às 17h. O seminário é uma iniciativa do Ministério Público do Trabalho no Ceará (MPT-CE) e oferece 150 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição.

A Organização do evento solicita que somente as pessoas com real interesse e disponibilidade em participar do evento se inscrevam, a fim de não prejudicar a vaga de outros interessados, considerando as limitações físicas do Auditório.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Clique aqui para ver a programação completa do evento.

CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÕES

  • Após o dia 20 de setembro, a Organização do Seminário disponibilizará listagem no site do MPT/CE (www.prt7.mpt.mp.br) com as inscrições deferidas (de acordo com o limite de vagas).
  • Em caso de DESISTÊNCIA, favor informar à Organização através do e-mail – conalis.prt7@gmail.com.

Serviço:

II Seminário Cearense de Estágio
Data: Dia 26/9/2019 (quinta-feira), das 13h as 17hs
Local: Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região (Auditório, 2º andar) – (rua Almirante Barroso, 466, Praia de Iracema)
Inscrições: por meio de preenchimento de formulário, até dia 20/9
Informações: (85) 3878-8341/8340


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA