Nota de Pesar: Falece o jornalista Tadeu Nascimento

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) comunica, com profundo pesar, o falecimento do jornalista José Tadeu Silva do Nascimento, 74 anos, ocorrido madrugada desta segunda-feira (17/02). Ele estava internado há três meses no Instituto José Frota, vítima de um acidente automobilístico provocado por conta de um AVC que sofreu enquanto dirigia.

Filiado ao Sindjorce sob o número 584, Tadeu Nascimento foi o primeiro apresentador do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro. Teve passagens pelo TV Diário, TV Metrópole, Rádio Verdes Mares e foi vereador de 1993 a 1996 pelo PSDB, eleito com 2.305 votos.

De acordo com a família, o velório será no Parque da Saudade, nesta terça-feira (18/02), das 8h às 16h. Em seguida, ele será cremado, cumprindo seu último desejo.

A Diretoria do Sindjorce externa os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos do jornalista.