Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Pesquisar conteúdo no site

Menu Principal

Convênio Bancorbrás

O Sindicado dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) renovou convênio com a Bancorbrás, por meio do qual os associados em dia com a entidade podem adquirir títulos de turismo para viagens no Brasil e no exterior.

Como funciona: Você pode comprar até cinco títulos, cada um com sete diárias, para serem utilizadas no período de um ano*, em mais de 4.000 hoteis conveniados no Brasil e no exterior. Além disso, você conta com os benefícios do Clube de Vantagens, que oferece descontos em diversos estabelecimentos, e com a segurança da assistência em viagens, que você já tem direito a partir de 50 km de sua residência.

E tem mais! O associado SINDJORCE tem desconto na taxa de adesão de 15%** sobre os valores praticados no site da Bancorbrás. Acesse www.bancorbras.com.br, entre na página do Clube Bancorbrás, clique no ícone “Adquira seu título” e, na proposta de adesão, selecione o convênio SINDJORCE, digite o código promocional SINDJORCE e o número de seu CPF.

O associado SINDJORCE ainda tem 5% de desconto sobre os valores dos pacotes próprios da Bancorbrás Viagens e Turismo***.

Mais informações pelo telefone: (85) 3433-2266/ (61) 3314 1219

*O período aquisitivo inicia a partir da data de registro de cada título. Taxa de adesão em até 4x sem juros. Utilização após pagamento integral da taxa de adesão. Sujeito à avaliação cadastral. **Promoção válida apenas para adesões feitas pela internet. Valores e descontos sujeitos a alteração sem prévio aviso. Consulte a validade do contrato de convênio com a associação. ***Descontos não incidentes sobre as taxas de embarque, pacotes de terceiros, cruzeiros marítimos, passagens aéreas nacionais e internacionais e locações de automóveis.

imprimir imprimir    enviar por email enviar por email

Para enviar o texto preencha os campos abaixo e clique em enviar:

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.

Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.