Palestrante confirmado: Fernando Firmino da Silva

Fernando Firmino da Silva é Doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela UFBA, cientista da Informação pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e jornalista pela Universidade Estadual da Paraíba. Professor Permanente do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo na UFPB e do Curso de Jornalismo na Universidade Estadual da Paraíba. Coordenador do Grupo de Pesquisa em Jornalismo e Mobilidade – MOBJOR, cadastrado no CNPq. Vencedor do Prêmio Freitas Nobre/INTERCOM Nacional na Categoria Doutorado e de Melhor Tese de Doutorado de 2013 no Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da UFBA e Prêmio Adelmo Genro Filho 2018 de Orientador da Melhor Dissertação de Mestrado, Associação Brasileira de Pesquisadores em Jornalismo – SBPJOR. Autor do livro “Jornalismo Móvel” (EDUFBA, 2015).