Palestrante confirmada: Maria José Braga

Maria José Braga é Presidenta da FENAJ, entidade da qual já foi vice-presidenta, secretária-geral, tesoureira e vice-presidenta Centro-Oeste. Recém-eleita para o Comitê Executivo da Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ), é também a representante da categoria no Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional. Foi presidenta do Sindicato dos Jornalistas de Goiás. É graduada em Jornalismo e em Filosofia pela Universidade Federal de Goiás, com mestrado em Filosofia, pela mesma universidade. É jornalista concursada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás.