Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros terá até 30 mil reais de premiação

banner_jornalismoFenacor
A Federação Nacional dos Corretores de Seguros (Fenacor) lançou este ano o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, com o objetivo de estimular a produção de reportagens e artigos sobre o setor.

Em sua primeira edição, o Prêmio já figura entre as maiores premiações voltadas para a imprensa brasileira. Tem apoio da CNseg (Confederação Nacional das Empresas Seguradoras) e da Escola Nacional de Seguros, contemplando reportagens nas mídias impressa e digital, rádio e TV, em um total de seis categorias.

Os melhores trabalhos concorrem a prêmios de até R$ 30 mil. Na categoria especial Corretor de Seguros, o vencedor receberá ainda uma viagem para a Itália, com direito a acompanhante. O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, destaca a importância do prêmio. “O seguro é um instrumento de inclusão social e estabilidade econômica, que gera mais de R$ 800 bilhões em reservas. Isso viabiliza investimentos de longo prazo e fomento ao desenvolvimento econômico”, ressalta.

As reportagens inscritas poderão englobar todas as modalidades e ramos de seguros, o que inclui Seguros Gerais e Patrimoniais, Previdência complementar aberta, Capitalização e Resseguros. O prazo de inscrição dos trabalhos se encerra em 17 de outubro de 2016. Mais informações no site: www.fenacor.org.br/premiodejornalismo.

Fonte: Lupa Comunicação