Presidente do Sindjorce destaca importância do enfrentamento ao racismo na mídia

“Falar de racismo no Brasil é mexer em estruturas, instituições e comportamentos. Esse é exatamente o papel do Jornalismo e dos jornalistas”, assinala a presidente do Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) e 2ª Tesoureira da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), Samira de Castro, em artigo publicado na edição desta segunda-feira, 20 de agosto, no jornal O Povo. A jornalista ressalta o papel da entidade sindical ao ofertar o Curso Abdias Nascimento – Comunicação e Igualdade Racial.

LEIA NA ÍNTEGRA