Primeira edição do Café e Memória de 2017 será na quinta-feira (30/03)

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) convida os associados para a primeira edição de 2017 do projeto Café e Memória do Jornalismo Cearense, que acontece no dia 30 de março, das 17 às 19 horas, na sede da entidade.

O projeto, que tem o apoio da Griff do Bolo, iniciou no ano passado, reunindo profissionais da ativa e aposentados em um descontraído bate papo sobre as trajetórias profissionais e de luta da categoria no Estado.

Nas duas primeiras edições de 2016, realizadas em setembro e outubro, quatro jornalistas gravaram em vídeo seus depoimentos sobre a profissão: Igino Pereira, Paulo Tadeu, Francisco Félix e Paulo Verlaine. O material será transformado em mini documentário.

“Após consultar os participantes, a Diretoria resolveu fazer edições bimensais do café. Assim, este mês acontece o primeiro do ano”, explica a presidente do Sindjorce, Samira de Castro.

A jornalista Telma Costa, integrante da Comissão Estadual de Ética e uma das idealizadoras do projeto, solicita aos participantes que levem fotos da sua atuação profissional, para montarmos um mural no Sindjorce.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA