Seminário de Assessoria de Comunicação da UFC aborda as “Tendências e desafios no meio digital”

A chegada da internet e a ascensão das mídias digitais afetam fortemente o mercado da Comunicação Social. As novas tecnologias e as mudanças constantes na área abrem novas oportunidades de atuação a todo momento. Profissionais formados e estudantes precisam estar atentos a essas transformações que cada vez mais rápido impactam a atuação de comunicadores.

Diante disso, o curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC) realizará, de 17 a 19 de junho, o III Seminário de Assessoria de Comunicação (Semascom), com o tema “Tendências e desafios no meio digital”.

Durante os três dias do evento, aberto ao público, profissionais com experiência nas áreas de assessoria e comunicação digital discutirão as principais questões quando o assunto é a comunicação das organizações nas plataformas virtuais.

Na segunda-feira (17), a mesa de abertura “marketing de conteúdo e branded content” terá a participação de Adailma Mendes (editora-executiva da editoria de cidades do jornal O POVO), Eugênia Cabral (mestre em comunicação estratégica), e Falkner Moreira (analista de mídias sociais). Já na terça, (18) a jornalista Camilla Viegas ministra a oficina sobre “gerenciamento de crises na internet”.

O último dia de evento contará com Hayanne Neves (especialista em Marketing), Natércia Melo (especialista em Mídias Sociais) e Vanessa Lins (especialista em Marketing Digital) para discutir “gestão de mídias sociais” na mesa de encerramento.

Serviço

III Seminário de Assessoria de Comunicação: “Tendências e desafios no meio digital”

Quando: 18h às 20h – 17 a 19 de junho

Onde: Auditório da Pós-Graduação em História – Centro de Humanidades II – Av. da Universidade, 2762 – Benfica – Fortaleza

Inscrições: even3.com.br/semascomufc

Lembrando: A participação no evento gera certificados.

Assessoria de Imprensa do Semascom
 
Eudes Viana – eudesvianajr@gmail.com
Lucas Albano – lucasalnorjor@gmail.com
Matheus Lima – matheuslima518@gmail.com
Igor Magalhães – igorisanmag@gmail.com

Warning: A non-numeric value encountered in /home/storage/8/f8/9e/sindjorce/public_html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 705

DEIXE UMA RESPOSTA