Sindjorce -Sindicato dos Jornalistas no Ceará

Pesquisar conteúdo no site

Menu Principal

Casos Especiais

Jornalista de outra base sindical

É necessária nova filiação. O jornalista deverá enviar ao seu sindicato de origem ofício solicitando sua desfiliação e, então, apresentar os documentos acima citados à secretaria do Sindjorce que enviará um ofício assinado pelo Diretor de Ação Sindical ao Sindicato do Estado em que o jornalista fora registrado, solicitando informações que dêem veracidade ao seu registro profissional.
Somente após a confirmação do registro profissional do jornalista requerente é que poderá ser emitida sua carteira profissional de jornalista, expedida pela FENAJ - CNFENAJ e efetivada sua filiação ao SINDJORCE.

Jornalista fora de sua base

O associado deverá informar ao sindicato, através de ofício, seu afastamento temporário com a finalidade de isentar-se do pagamento das mensalidades referentes ao período em que esteve ausente.
Caso contrário, as mensalidades continuarão pendentes e será necessária uma negociação quando desejar retornar às atividades sindicais.

imprimir imprimir    enviar por email enviar por email

Para enviar o texto preencha os campos abaixo e clique em enviar:

Boletim Informativo

Receba nossas
novidades no seu email.

Nosso Endereço

Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará

Rua Joaquim Sá, 545 - Dionísio Torres
Fortaleza/Ceará - CEP: 60.130-050
Fone/Fax: (85) 3272.2966/3247.1094/8644-4042

secretaria@sindjorce.org.br

As notícias deste site são veiculadas através de um canal rss!

Saiba o que é rss

RSS - O que é isso?

Desenvolvido por:

Oktiva - A melhor escolha para seu site!

O que é RSS?

A tecnologia do RSS permite aos usuários da internet se inscrever em sites que fornecem "feeds" (fontes) RSS. Estes são tipicamente sites que mudam ou atualizam o seu conteúdo regularmente. Para isso, são utilizados Feeds RSS que recebem estas atualizações, desta maneira o usuário pode permanecer informado de diversas atualizações em diversos sites sem precisar visitá-los um a um.

Os feeds RSS oferecem conteúdo Web ou resumos de conteúdo juntamente com os links para as versões completas deste conteúdo e outros metadados. Esta informação é entregue como um arquivo XML chamado "RSS feed", "webfeed", "Atom" ou ainda canal RSS.