Sindicalizados têm até 20% de desconto na Ótica Pontual

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) traz mais um parceiro para o seu clube de benefícios: a Ótica Pontual. O convênio celebrado garante aos jornalistas filiados e seus familiares 20% desconto para as compras à vista, e 10% de desconto, para pagamentos efetuados com cartão de crédito e ainda parcelado em seis vezes (sem juros), além de 12 parcelas nos cartões para os preços de tabela.

A ótica Pontual trabalha exclusivamente com óculos de grau, de sol e lentes de contato, e oferta as melhores marcas do mercado óptico, como: Nike, Guess; Ray Ban, Mormaii, Zeis e Varilux. E o exame de vista sai de graça.

Os jornalistas podem contar com um atendimento diferenciado em dois endereços: Av. Godofredo Maciel, 2533 – Maraponga – Fone: (85) 3298.5104 e Av. Osório de Paiva, 2053 – Vila Pery – Fone: (85) 3483.7723.

Os descontos só serão concedidos mediante a apresentação da carteira de jornalista expedida pela Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ), dentro da validade.