Sindicalizados têm desconto na palestra sobre Marketing em Eventos Sociais

Roberto Cohen é referência nacional

Roberto Cohen, o cerimonialista das celebridades, estará em Fortaleza, no próximo dia 5 de dezembro, das 9h às 17h, no Imperium Buffet, para falar sobre “Marketing em Eventos Sociais: como captar, manter e fidelizar clientes”. Sua fala está direcionada a profissionais de eventos, estudantes e apaixonados por festas, que, em um momento de tantas mudanças mercadológicas, buscam antecipar-se a tendências já adotadas pelo mercado nacional.

Por meio de parceria com a organização do evento, os associados ao Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) têm desconto de R$ 50,00 no valor das inscrições.

Roberto Cohen é referência nacional e representa o Brasil no cenário mundial na realização de casamentos e demais eventos sociais. Junto dele, teremos momentos com grandes profissionais locais como Clécio Albuquerque, Luciana Monteiro, Liduina Figueiredo, Bello Rodrigues e outros. Esse evento tem o apoio da Universidade de Fortaleza (UNIFOR),  Sindieventos, Fortaleza Conventions & Visitors Bureau e Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC).
Mais informações:
3278.3000 – Luciana Monteiro (Imperium Buffet)
99863.4225 – Liduina Figueiredo (Professora da Unifor)
Confira a programação no link:
Compre agora:
Ingresso inteira: R$ 350,00 (em até 10 vezes)
Ingresso Estudante: R$175,00 (em até 10 vezes)
Fonte: Pah Comunicação e Eventos