Sindjorce de Portas Abertas promove 2º Bazar Solidário no dia 18 de novembro

O Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) promove, no dia 18 de novembro, o 2º Bazar Solidário. A inciativa integra mais uma edição do projeto “Sindjorce de Portas Abertas”, que tem como objetivo ampliar a aproximação da categoria e da sociedade com o sindicato, com eventos abertos ao público aos sábados. O Bazar Solidário acontece de 9 às 17 horas, no Espaço Cultural SindBar, localizado na sede da entidade (Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres).

Estarão à venda roupas (femininas, masculinas e infantis), calçados, acessórios, utensílios, cosméticos e artesanato. Os produtos são novos e semi-novos, com preços a partir de R$ 5,00. “Animados pelo sucesso do nosso primeiro bazar, realizado em novembro do ano passado, resolvemos colocar a estrutura do sindicato à disposição da categoria para os jornalistas que desejam fazer uma renda extra nesse período”, comenta a presidente do Sindjorce, Samira de Castro.

As inscrições para expositores se encerraram no dia 10 de novembro.A diretoria do Sindjorce solicita que, quem puder, doe um quilo de alimento na perecível. Os gêneros alimentícios arrecadados serão doados à Toca de Assis, entidade que trabalha com a população em situação de rua. “Estamos trabalhando em conjunto com o Sindicato dos Bancários, dentro do projeto Bancário Solidário, e queremos proporcionar esse momento tanto de compartilhamento do espaço sindical com a comunidade como das doações para os que tanto precisam”, reforça o secretário-geral, Rafael Mesquita.