Sindjorce divulga resultado do sorteio de hospedagens

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) divulga abaixo os nomes dos associados contemplados nos sorteios de hospedagens decorrentes das campanhas de sindicalização e pagamento de mensalidades/anuidades (à vista ou cartão de crédito).

1 – Pagamento recorrente – WÂNIA CALDAS SILVA DE MIRANDA – Um fim de semana no Hotel Sonata de Iracema (com direito a levar acompanhante e café da manhã).

2 – Pagamento de anuidade – TARCÍSIO JOSE AQUINO OLIVEIRA FILHO – Um fim se semana no Hotel Gran Marquise (com direito a levar acompanhante e café da manhã incluso).

3 – Sindicalização – DEUSIMAR DE OLIVEIRA – Uma diária no Hotel Sonata de Iracema, entrando sábado 8h e sai domingo às 18h (com direito a levar acompanhante e café da manhã incluso).

Os sortudos serão contactados por telefone pelo funcionário Macell Davis.

Pedimos desculpas pela demora na divulgação.