Sindjorce e CNA promovem minicurso “Inglês para Viagens”

Em parceria com o CNA, o Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) realiza, nos dias 25 e 26 de janeiro,  o minicurso gratuito “Inglês para Viagens”, dentro do projeto #CNAEXPERIENCE. As aulas acontecerão das 17h30 às 19h, no auditório da entidade, situado à Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres. Estão sendo disponibilizadas 12 vagas para jornalistas sindicalizados em dia e estudantes pré-sindicalizados.

De acordo com o CNA, os participantes irão aprender as tratativas básicas para cumprimentar e responder cumprimentos; pedir refeições em restaurantes e lanchonetes; ir às compras, entender os preços e fazer fechamentos com troco; e pedir orientações para deslocamento e entender as principais respostas.

São duas aulas de 1h30 cada, ou seja, 3 horas de aula no total, com material didático próprio e certificado no final do curso. A partir das 17h, haverá recepção aos alunos inscritos com um lanche.

Oportunidade para conhecer o CNA

Você vai encontrar uma metodologia realmente eficaz, através da qual você aprende de forma natural, sem tradução, do jeito que o seu cérebro foi projetado para aprender um idioma. No CNA não tem aula chata!

O CNA tem o kit didático mais moderno do Brasil, com portal do aluno, grupos de discussão nas redes sociais, professor online, aplicativos para celular e outros recursos para facilitar sua aprendizagem.

E o mais importante: o CNA se orgulha de ter uma equipe pedagógica extremamente comprometida com o aprendizado dos alunos.

Venha aproveitar o conteúdo super útil deste minicurso que combinamos com o CNA e descubra porque lá o inglês é definitivo.

Você poderá testar a metodologia, conhecer o material didático e o estilo dos professores do CNA.

Confirme sua vaga clicando no link abaixo (pedimos que só inscreva se realmente for participar):