Sindjorce e Sindicato dos Radialistas do Ceará iniciam aproximação para fortalecer categorias

sindradioceDiretores do Sindicato dos Jornalistas do Ceará (Sindjorce) se reuniram, no dia 3 de novembro, com o presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará (SindradioCE), Edilson Alves. A presidente do Sindjorce, Samira de Castro, e o diretor Humberto Simão, ouviram do novo dirigente a disposição de somar forças em prol dos direitos dos trabalhadores do ramo da Comunicação no Ceará.

Foi a primeira reunião entre as duas entidades sindicais, que teve como objetivo a criação de uma pauta única para fortalecer e reivindicar melhorias para as categorias que caminham juntas no segmento da Comunicação.

Edilson Alves se colocou à disposição para encontrar soluções para as demandas de seus associados. Por outro lado, Samira de Castro disse estar satisfeita com o convite do SindradioCE e espera que ambas as categorias passem a ter mais força  em suas reivindicações.