Sindjorce homenageia repórteres fotográficos com exposição no Passeio Público

exposição-fotojornalismo-sindjorce4Para homenagear o Dia do Repórter Fotográfico, comemorado em 02 de setembro, o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado do Ceará (Sindjorce) realiza, de 8 às 18 horas, no Passeio Público (Centro de Fortaleza) a exposição fotográfica “Olhares do Fotojornalismo Cearense”.

Serão expostas fotografias produzidas pelos fotojornalistas: Alex Costa, Bruno Macedo, Deivyson Teixeira, Edimar Soares, Érika Fonseca, Evilazio Bezerra, Fabiane Paula, Fábio Lima, Felipe Abud, José Leomar, Kiko Silva, Levi Fonseca, Marcos Campos, Rodrigo Carvalho, Tatiana Fontes, Thiago Gaspar e Tuno Vieira.

A curadoria da mostra é do diretor de ação sindical do Sindjorce, Evilázio Bezerra, que diz: “estes profissionais são responsáveis por eternizar momentos e mostrar a nossa realidade com bastante profundidade e delicadeza através de suas lentes. Parabéns aos companheiros e companheiras que levam adiante a missão de construir o nosso fotojornalismo”.

Ao meio-dia, no restaurante Café Passeio, restaurante localizado no Passeio Público, o Sindicato dos Jornalistas convida para almoço celebrativo, onde pretendemos contar com a presença dos profissionais expositores, diretores do Sindjorce e demais colegas.