Sindjorce realiza roda de conversa com estudantes e jornalistas dia 28/11

whatsapp-image-2016-11-08-at-12-43-45O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Ceará (Sindjorce) realizará uma roda de conversa com o intuito de esclarecer aos estudantes e jornalistas sobre temas recorrentes da profissão e do estágio. Será dia 28 de novembro, na sede da entidade (Rua Joaquim Sá, 545, Dionísio Torres), às 19h.

Segundo o diretor de Comunicação e Cultura do Sindjorce, Nathan Camelo, tanto estudantes como jornalistas formados ainda possuem muitas dúvidas sobre a profissão e, por isso, essa rodada de apresentação.

“O intuito é resumir sobre como andam situações de temas relacionados à nossa categoria, como direitos dos estagiários e dos profissionais, diploma, Conselho, pisos salariais, entre outras coisas que norteiam o exercício profissional, além de apresentar a entidade a quem não conhece”, ressalta.

Os participantes do encontro receberão certificado de participação.

Serviço:
Roda de conversa entre estudantes e jornalistas
Quando: 28 de novembro de 2016
Hora: 19h
Local: Rua Joaquim Sá, 545 – Dionísio Torres.