Sindjorce recebe informações sobre tentativa de redução salarial por acordo individual

Acordos individuais para redução de jornada e salário, ou de suspensão de contratos de trabalho, só serão válidos se os sindicatos de trabalhadores negociarem antes com o empregador e de forma coletiva. Caso a empresa em que você trabalha proceda unilateralmente e sem comunicar ao Sindjorce, entre em contato conosco para que possamos agir, no sentido de resguardar o cumprimento da liminar do ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), que estabeleceu a negociação coletiva nos casos citados.

Você pode entrar em contato conosco por e-mail (sindjorce@sindjorce.org.br) ou pelo WhatsApp (85 9 8970.8634).