Sindjorce recebe propostas de associados para novos convênios

Você conhece o clube de vantagens do Sindjorce para os associados? Por meio de convênios, os jornalistas sindicalizados e estudantes de Jornalismo pré-sindicalizados têm descontos em escolas, curso de idiomas, faculdades, clínica, profissionais liberais e outros estabelecimentos.

“Esta é apenas uma das vantagens de ser sindicalizado”, afirma a diretora de Administração e Finanças, Germana McGregor. “O trabalhador filiado que tiver sugestões de novas empresas para convênios poderá entrar em contato com o Sindjorce e apresentar as propostas”, acrescenta.

Caso deseje sugerir alguma empresa ou profissional liberal para ser um conveniado, mande e-mail para sindjorce@sindjorce.org.br, com os contatos do possível parceiro.

Acesse e utilize nossos convênios:https://goo.gl/m86DJj